BˈRaslit

101 32 24
                                    

Irene Bateu freneticamente suas asas, até chegar ao centro do parque, onde se encontrava muitos adultos e crianças. Todos eles, haviam liberando a área da montanha-russa e foram direto para o centro do parque. Irene ao aparecer entre eles, os adultos pegaram seus filhos no colo e correram para tentarem se esconder.

— Podem correr, mas não vou se esconder da minha "Ira" — disse Irene, dando uma leve risada.

Irene interrompeu o bater de suas asas, pousou e caminhou até um círculo que possuía um desenho de uma rosa, guardou sua foice atrás de suas costas, que ficou fixada por magia, ergueu a manga de seu sobretudo, o bracelete começou a brilhar em vermelho, seus olhos ficaram totalmente avermelhados, Irene colocou sua mão sobre o solo, quando avistou de longe Stella, vindo voando rapidamente, porém já era tarde demais para a Tenshi impedir ela.

— Parece que chegou tarde Stella!

Irene disse uma palavra mágica em sua língua nativa, diferente das dos Tenshi, e um grande círculo começou a se formar, crescendo gradualmente, tomando toda a extensão do parque. Os humanos que estavam escondidos, começaram a sair e a falar tudo aquilo que eles tinham raiva, guardada a anos, a maioria deles, já estavam brigando um com os outros, alguns homens estavam brigando, dando vários golpes ao ponto de tirar sangue um do outro, sem motivo algum, apenas porque eles estavam sentindo um grande desejo de raiva crescer dentro deles, fazendo eles ficarem sedentos pela ira.

Stella estava parada no meio do ar, batendo suas asas, olhava freneticamente para todos os lados e não acreditava o que estava acontecendo, na mesma hora se lembrou do ocorrido em 2021 e não acreditava, que a mesma situação estava ocorrendo com ela, naquele mesmo instante.

— Vamos Stella, por que está parada? Não achou que eu seria boazinha demais, para deixar esses humanos livres, sem meu pecado implantado neles, porque se você esqueceu, é isso que eu vim fazer nesse mundo!

— O que você fez! — Disse Stella rispidamente, tentando se segurar para não gritar.

— O que eu fiz, foi o meu dever, o que meu mestre me ordenou!

— Vocês realmente só se importam, em ser o melhor para o seu mestre, mas nunca passou pela sua cabeça que esses serem humanos, não são brinquedos para vocês?

— Bom, desde que fui criada, eu sempre pensei, que eles eram a forma de nos divertimos, de dar o nosso melhor para o nosso mestre.

— Vocês só pensam em vocês, nunca pensaram nos sentimentos dos outros!

— Só uma Akuma, não uma Tenshi, que tem que ficar cuidando de cada ser desse mundo, nunca pensou em tirar um tempo para você e se divertir?

— Eu fui criada para proporcionar o bem, e garantir que todos nesse mundo estejam a salvo.

— E você acha que quando eu fui criada, foi para ficar escondida no meu mundo, onde vocês nunca deixam nós sair, infelizmente não, eu fui criada para provocar o caos para vocês Tenshi, ou vocês acharam, que o trabalho de vocês seria tão fácil.

— Isso todo Tenshi sabe, que para cada um de nós que nasce, nasce um de vocês para igualar!

— Sim isso mesmo, mas...

Irene tentou continuar a conversa, porém, em sua volta havia várias crianças chorando, sem parar. Stella não havia percebido, achou que as crianças também estavam sendo controladas.

— Parece que seu poder ainda não é forte o suficiente, para fazer o mesmo em uma criança.

— Infelizmente, eu ainda não tenho poder o suficiente, mas um Tenshi nunca deveria subestimar um Akuma, achando que esta fácil de mais.

Angels x DevilsOnde histórias criam vida. Descubra agora