Colar

1 0 0
                                    

              O som da campainha soava novamente dentro da casa de Suellen e o coração de Lisa não parava de acelerar. Demoro cerca de minutos, ate que Eduardo, finalmente atendeu a porta. Ao olhar para Lisa, ela começou a sentir uns tremores em seu corpo, que fizeram suas palavras não saírem pela boca, foi então que o nervosismo dela aumentou, até que Eduardo resolveu falar e perguntou:

              — Quem gostaria?

              — So... Sou Li... Lisa Kinney, senhor — Lisa respirou fundo, tentou se acalmar e continuo a falar — Desculpa incomodar o senhor a essa hora da manhã, e desculpe eu sei que não é uma boa hora para o senhor no momento.

              — Pera aí menina, você não esta aqui para vir falar sobre a minha mulher que está desaparecida, se for pode ir embora e voltar outra hora, já cansei desse povo que vem na minha casa apenas saber o que está acontecendo, ´porque me ajudar a procurar ela ou cuidar da minha filha ninguém nessa cidade quer!

              — Desculpa senhor O'Malley, eu sei que sua mulher esta desaparecida um mês, mas foi por causa dela que eu estou vindo até a sua residência hoje.

              — Como assim por causa de Suellen, você por acaso falou com ela?

              — Sim eu conheci sua mulher, e ela me pediu para vir até sua casa!

              — Ela te pediu para vir aqui então você sabe a onde ela está, por favor eu imploro me diga a onde ela está? — Disse Eduardo apoiando suas mãos nos ombros de Lisa com lagrimas nos olhos.

              Lisa olhou para o rosto triste de Eduardo, e não sabia o que fazer a respeito daquilo, ela olhou para Ariel e Liam que estavam parados olhando para ela com expressões tristes no roto. Lisa voltou sua atenção a Eduardo e decidiu que ela teria que dar a notícia, mesmo sendo algo que seria dolorido para ele ela deveria falar

              — Senhor O'Malley, bom eu realmente vim aqui na sua residência porque sua mulher, Suellen O'Malley, me pediu para entregar algo muito importante dela para a sua filha.

              — Suellen te pediu para entregar algo a nossa filha? — disse Eduardo retirando suas mãos dos ombros de Lisa.

              — Isso mesmo, ela me pediu para entregar o que tem dentro dessa caixinha para sua filha, e algo que ela comprou e protegeu esse tempo todo — disse Lisa abrindo a caixinha preta revelando o colar da abelha com a coroa.

              — Uma abelha com coroa, isso realmente venho de Suellen, então se isso veio dela quer dizer que ela esta bem, cadê minha mulher? Porque ela não veio entregar isso pessoalmente.

              — Bom infelizmente ela não pode vir entregar pessoalmente, porque isso era o que ela tanto queria, mas infelizmente ela não pode vir, porque... — Lisa foi interrompida assim que sentiu as mãos de Liam em seus ombros.

              — Lisa deixa isso comigo, no momento você veio aqui para entregar apenas o colar para a filha deles — disse Liam

              Lisa olhou para Liam e acenou com a cabeça, Eduardo ficou com uma cara pensativa tentando entender o que se passava, mas não tinha resposta de nada, apenas queria saber aonde sua mulher estava!

              — Por favor, eu nem vou perguntar que são vocês dois — Eduardo disse ao ver Ariel se aproximando também de Lisa — eu só quero saber aonde Suellen está?

              — Senhor O'Malley, eu sou Liam Dashner essa é Ariel Foster, somos detetives particulares da delegacia da cidade de SnowFlake, estamos aqui porque estávamos envolvido no caso de procuramos essa menina que estava desaparecida junto a sua irmãzinha a exatamente um mês como a sua mulher, foi uma busca difícil, quando soubemos do caso de sua mulher Suellen O'Malley, resolvemos ampliar nossas buscas de acordo com o desaparecimento dela, e foi ai que conseguimos ajuntar os dois casos, as buscas ficaram a cargo de mim e Ariel, conseguimos achar lisa e sua irmã, e sua mulher, porém não havíamos chegado a tempo.

Angels x DevilsOnde histórias criam vida. Descubra agora