Boogieman atravessou o círculo magico em Enderwerid no reino da avareza, segurando em suas mãos a esfera de raios de Zaira com a moeda de ouro dentro. Boogieman ao sair do circulo estava no jardim da mansão de Mamon, de onde ele estava Boogieman já havia avistado Mamon, na sacada que seu quarto tinha. Mamon estava parado olhando para Boogieman que havia chegado ele, acenou com a cabeça para ele. Boogieman entendeu na mesma hora que era para ele adentrasse no salão principal da casa e esperar por ele.
Ao entrar no salão principal da casa, Mamon estava sentado todo desleixado, em seu trono feito todo de ouro. Mamon tinha uma aparência jovial de uns 20 a 25 anos, ele tinha a pele bronzeada e um corpo definido, um porte físico que mostrava que ele treinava de vez em quando para manter a aparência, ele possuía um de seus olhos azul e o outro em castanho mel, cabelos pretos penteados para traz, com uma bandana preta presa em sua testa com o símbolo de uma estrela de 4 pontas em dourado, estava vestindo uma camiseta branca com partes cortadas em tiras revelando sua pele por de baixo, uma calça preta apertada em suas pernas, um cinto prendia sua calça com a fivela com a mesma estrela de 4 pontas douradas, e um sobretudo branco com detalhes preto, que cobria o resto de seu corpo. Ele usava um par de luvas em sua mão que deixava seus dedos a mostra, ele usava esmalte preto e branco em suas unhas intercalando entre si as cores.
Mamon estava com um belo sorriso em seu rosto esbanjando seus dentes perfeitos brancos que chegava a brilhar com a luz de sua mansão. Boogieman já estava de frente para ele quando, ele resolveu se levantar de seu trono e descer alguns degraus, que tinha para chegar até o Boogieman, ao se aproximar de dele Boogieman abriu sua boca dizendo:
— Moooooeeeeedaaaaa!!
— Ora meu amigo Boogieman, não precisa abrir sua boca para me informar o que trouxe, eu vejo isso muito bem em suas mãos — Disse Mamon, com sua voz harmoniosa e brincalhona.
Boogieman fechou sua boca, e entregou a esfera de raios nas mãos de Mamon, que criou um circulo magico amarelo em suas mãos para conseguir pegar a esfera. Da mesma forma que Zaira Mamon não poderia tocar na moeda, era algo que ele queria e desejava, e ele não poderia pagar um preço apenas por adquirir algo que pode mudar o mundo onde ele vive. Mamon voltou a caminhar para seu trono, ao se sentar com sua outra mão, ele criou um pequeno círculo magico, e arremessou ele em direção a Boogieman, o circulo começou a crescer gradualmente, dobrando de tamanho cada vez que chegava mais perto de Boogieman, ao alcançar o tamanho exato dele, o círculo engoliu Boogieman por completo, fazendo ele desaparecer do salão.
Mamon sentado em seu trono começou a fazer pequenos gestos com seus dedos lançando sua moeda negra de obsidiana para sua frente, a moeda parou no ar criando um círculo mágico, fazendo uma imagem toda borrada aparecer e começar a melhorar cada vez mais, até ficar nítido para Mamon conseguir enxergar Lúcifer, em seu castelo de obsidiana negra, sentado em seu trono acariciando a cabeça de Analu, que estava sentada no chão apoiada a cabeça na perna de seu mestre, dormindo calmamente.
— Olá Mamon, diga por que dessa ligação repentina, estava preparando a cerimônia de hoje à noite! — disse Lucífer com sua voz
— Entendo meu Lúcifer, estou ligando por um motivo que o senhor e todos os mestres vão adorar.
—Então vamos diga, não faça eu perder meu tempo tenho muito que fazer ainda hoje!
— Olha o que eu tenho em minhas mãos meu Lúcifer — disse ele, mostrando a esfera com a moeda para Lucífer
— Então ela conseguiu! — disse Lúcifer se levantando de seu trono, acordando Analu, se aproximando do circulo magico em sua frente para observar melhor a moeda dentro da esfera de raios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels x Devils
PertualanganNa cidade de SnowFlake, mora Lisa Kinney, uma adolescente de 16 anos, com sua mãe e sua irmã casula de 5 anos. Após um dia cansativo no colégio, ao chegar em casa ela se depara com uma menina de cabelos loiros, em seu quarto, pedindo a ajuda dela. ...