Íris continuava a avançar para perto de Irene e Nia, as duas saíram do elevador e começaram a caminhar. Íris esticou a mão para frente criando um círculo mágico retirando de dentro dele um grande Bō, um bastão de madeira de 1,80cm todo preto, com listras vermelhas na ponta, das duas extremidades. Irene fez a mesma coisa retirando sua foice com as pontas duplas. Nia criou um círculo mágico azul e dele retirou uma grande Happo shaken, uma estrela de ferro de 8 pontas afiadas. Mas diferente dessa, a estrela que ela possuía, era enorme, feita de diamante branco, que brilhava com a luz que o grande salão tinha, que batia refletindo a luz fazendo a estrela brilhar.
Irene e Nia se prepararam para lutar e Iris começou a correr bem rápido segurando seu Bō. Irene segurou firme sua foice e começou a correr para cima dela da mesma forma. Mas íris desviou de Irene e foi para cima de Nia, que esticou os braços para frente colocando as palmas das mãos juntas uma sobre a outra criando um grande círculo mágico do tamanho da estrela de diamante, fazendo ela girar rapidamente criando uma grande ventania pela sala. Irene desviou da ventania pulando para trás se afastando delas para não ser atingida de nenhuma forma, porém íris continuo correndo desviando das rajadas mais fortes que poderiam cortar a pele dela, quando chegou perto de Nia, ela com ajuda do bastão apoiou ele no chão tomando impulso para pular mais alto, tirou ele do chão e arrumou para dar um forte golpe em Nia, Mas ao ser atingida, seu corpo se transformou em água e a estrela com o diamante se quebrou em vários pedaços, que ao cair no chão começaram a derreter até sumir totalmente.
Íris começou a procurar Nia quando ela apareceu um pouco distante na lateral do salão, com várias estrelas menores, também feitas de diamante, ela levantou as mãos e direcionou todas as estrelas para cima de íris, que a atingiram rapidamente cortando suas coxas, que estavam amostra, por estar usando uma saia xadrez preta, seus ombros, sua bochecha esquerda também foram cortadas, os cortes começaram a sangrar e a arder muito. As outras estrelas também lançadas, apenas rasgaram parte da saia, e da camiseta vermelha que ela usava, com uma gravata listrada em vermelho e preto com o brasão de fogo do pecado da ira e sua bota de preta de veludo. Iris ficou furiosa, e correu para cima de Nia novamente.
Irene não queria ver sua nova amiga sendo machucada pela irmã menor dela, então correu para cima dela, mas Íris acabou percebendo, ela esticou o braço direito dela e fez vários círculos mágicos aparecerem no meio do salão onde Irene estava criando uma grande barreira, separando Nia dela. Irene viu os círculos se formando e começou a lançar feixes de luz vermelhos para tentar destruir os círculos que estavam impedindo dela passar.
Íris se aproximou de Nia e fez o bastão dela se quebrar no meio revelando uma corrente vermelha, ela lançou metade do bastão para cima de Nia, que tentou bloquear com mão, mas o bastão desviou e acabou atingindo as costas dela com força, o bastão começou a rodear nela fazendo as correntes prenderem em seu corpo, Íris travou o bastão, e com toda a força que tinha arremessou Nia para o outro lado do salão.
Nia se levantou e limpou o sangue que escoria de sua boca, e voltou a trazer mais estrelas e lançar para cima de Íris, mas dessa vez Íris começou a defender com o bastão, após trazer a outra parte juntando elas de novo transformando e um único bastão. Nia não sabia mais como atacar Íris com suas armas, ela precisava de água para usar suas outras habilidades, ela criou novamente a estrela maior e fez ela girar criando mais ventania pela sala, mas dessa vez ela ajuntou nas outras estrelas menores junto a ventania aumentando a força e velocidade delas para atingir Íris, mas uma delas acabou acertando um cano que estava no teto fazendo água derramar dele, Nia viu a oportunidade perfeita, se concentrou criando um pequeno círculo azul em sua mão chamando a água para ela, mas Íris chegou ao lado dela e chutou com força sua barriga, puxou ela pelos cabelos e mandou ela pare frente, Nia caiu perto da porta do elevador, mas durante o arremessamento de Íris ela conseguiu ajuntar um pouco de água solidificando um parte com a água criando gelo, criando um cabo, deixando o resto da água solta, criando um chicote. Íris com a ajuda do bastão começou a mandar fixes de luz vermelha para cima de Nia, que materializou a estrela maior se defendendo, quanto os ataques pararam, Nia avançou com o chicote e começou, dar vários golpes para cima de Íris tentando acertar ela, alguns dos golpes começou a fazer efeito, Nia começou a ficar com os olhos brilhando de tanta empolgação, alguns golpes do chicote começaram a atingir Íris, fazendo os cortes que ela tinha conseguido arderem. Nia parecia dançar com o chicote em suas mãos deferindo os golpes em Íris, após Íris conseguir se defender de um golpe mandando, a ponta do chicote para cima, Nia com a sua mão fez metade da ponta se soltar fazendo a água solidificar novamente criando três estacas de gelo mandando para cima de íris, mas ela girou o seu bastão rapidamente destruído as estacas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels x Devils
PertualanganNa cidade de SnowFlake, mora Lisa Kinney, uma adolescente de 16 anos, com sua mãe e sua irmã casula de 5 anos. Após um dia cansativo no colégio, ao chegar em casa ela se depara com uma menina de cabelos loiros, em seu quarto, pedindo a ajuda dela. ...