2- filha do professor

115 13 55
                                    


Millie pov:

Eu e meus amigos fomos para o recreio, eu não queria que batesse o sinal, queria ficar interrogando meu pai, mas fazer o que né! Me sentei na mesa, até que vejo Noah indo para o balanço do parquinho e se sentando lá.

Millie: ele não tem nenhum amigo... Tadinho... - digo baixo mas Finn escuta.

Finn: mas ele é seu amigo, não é?

Millie: sim, ele é, eu pedi pra ele vim aqui Sentar na mesa com a gente mas ele disse que melhor não.

Finn: ele deve estar tímido ainda - diz Finn saindo da mesa.

Millie: onde você vai?

Finn: vou convidar ele para se juntar ao nosso quinteto.

Millie: quinteto? Mas se ele entrar vai se um... Sexteto?

Finn: não...- ri

Millie: então o que?

Finn: grupo, grupinho, sei lá, nois inventa algo.

Millie: tá!

Eu até achei uma ótima ideia chamar o Noah, ele não tem muita amizade, precisa socializar mais!

Autora on:

Finn chega perto de Noah, e se senta no balanço ao lado.

Finn: oii!

Noah: oi

Finn: você está sozinho aqui... Quer ser meu amigo?

Noah: quero! Quero sim! Quero muito! - diz o menino com um sorriso enorme no rosto

Finn: então vem!

Noah: a onde?

Finn: sentar lá na mesa com a gente!

Noah: ah, ok! Quem mais são seus amigos?

Finn: quando a gente chegar lá eu te mostro!

[...]

Finn: bom, essa é a sadie! A melhor amiga da Millie.

Sadie: oii!!!!

Finn: esse é o Caleb! Melhor amigo do Gaten. E o "engraçadinho" da sala, mas só nós sabemos! Não conta isso para os professores, por favor!

Caleb: eai brother! Beleza? -ri

Finn: esse é o gaten! O Nosso representante de classe, e melhor amigo do Caleb!

Gaten: eai!

Noah: oi galera! Eu sou o...

Millie: ele é o Noah, o filho da professora Winona.

Noah: deixasse eu falar né, sim, sou eu

Finn: a... Vocês vão comer?

Sadie: eu trouxe alguns lanchinhos, alguém quer?

Todos: eu!!!

(Enquanto isso na sala dos professores)

David pov:

Eu não estava mais aguentando aquele assunto na sala, aquelas crianças me deixam louco! Meu deus! Ainda bem que as férias de 2 semanas estão chegando. Ainda bem!!!!

Bom, eu cheguei na sala dos professsores vi a Winona sozinha na sala e me animei, eu iria entrar mas vi Scott se aproximando, então decidi esperar fora da sala e escutar a conversa, por que desse diretor... Eu espero tudo!

Autora on:

Scott: oi gracinha, tá tudo bem?

Winona: não me chama assim!

Minha Professora - DanonaOnde histórias criam vida. Descubra agora