David: posso entrar?
Millie: podeee!!
Winona:oii -diz sorrindo.
Aquele sorriso... Deixou David completamente mais apaixonado do que ele já estava...
David: oii... Parabéns! -diz entrando por completo na sala.
Winona: obrigada! -fica com um pouco de vergonha
Winona:Winona? Você está bem? Você está com vergonha??? VOCÊS SÓ SÃO AMIGOS!!!!!!!!!!! - Winona pensa
Noah: Mãe, a gente fez um mini bolo para você!
Winona: mini bolo?
Noah: é, vem cá! - diz a puxando.
Noah puxa Winona para a mesa dela e o resto dos alunos os seguem, enquanto isso, millie foi conversar com seu pai.
Millie: pai, porque se atrasou?
David: acontecimentos...
Millie: fala a verdade!
David: é... Então... - foi interrompido por millie.
Millie: deixa eu adivinhar... Lily?
David: é...
Millie: Tinha que ser aquela filha da puta!
David: óia a boca!
Finn: Quem é filha da puta? - diz Finn entrando por trás.
Millie: ninguém, agora, some daqui! -diz o empurrando.
Finn: tá, tá, tô saindo. -diz voltando para a mesa onde todos os alunos e Winona estavam juntos.
Millie: pai, o que ela te fez?
David: ela não me fez nada, mas, ela ficou sabendo que vocês iriam fazer uma festa surpresa para a Winona e eu estaria lá, então ela meio que ficou com ciúmes e me enrolou.
Millie: nunca gostei dela, ela cheira mal!
David: tá chamando ela de fedida? - diz entre risos, começando uma gargalhada.
Millie: não seu burro! O jeito dela... Não é confiante, e além disso, eu ODEEEEEEEEIO MATEMÁTICA! odeio mesmo! Mas agora eu odeio ainda mais a professora.
David: não pode falar isso dos professores!
Millie: mas eu não estou falando dela como professora, estou falando dela em PESSOA! É diferente!
David: tá ,tá, vamos mudar de assunto? Estamos aqui para comemorar... Certo?
Millie: sim!! Vamos comemorar o aniversário da sua futura namorada! -diz saindo aos poucos do local.
David: Vamos...PERA, OQUE??????
Millie sai correndo para onde os alunos estavam e se misturando no meio.
David: essa menina ainda vai me tirar do serio um dia...
[...]
Eles ficaram lá comemorando e comendo o bolo até o sinal bater.
David: vou ir para a minha aula, tchau pra vocês.
Winona: já vou indo também, qual aula é agora?
**: Artes!
Winona: ok, tchau gente!
Todos: tchau!!!
David e Winona saíram da sala e foram para a sala dos professores para pegar seus materiais.
A sala estava vazia.
David: gostou da surpresa?
Winona: sim! As crianças foram espertinhas...
David: sim...
Winona: deixa eu adivinhar, você estava no meio desse rolo de festa surpresa né?
David: eu??? Não.. imagina - se faz de desentendido
Winona: sei...
David: antes que todos cheguem, eu quero te dar um parabéns melhor, eu não consegui dar um bom parabéns na frente das crianças por muitas razões -diz ele chegando perto dela.
David: parabéns... -diz pegando a mão dela e a beijando delicadamente...
Winona: obrigada... - diz o puxando para um abraço
David aceitou o abraço e então a abraçou, mas...
Scott: O que está acontecendo aqui? -diz entrando na sala dos professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Professora - Danona
FanfictionNessa história, David e Winona são professores. David conheceu Winona e logo se apaixonou pela mesma, mas não conseguia dizer seus sentimentos a ela. Mas...seus alunos já repararam que havia algo a mais entre eles, então começaram a dar alguns empur...