3- Quem é David??

94 10 22
                                    

Winona pov:

Bom, as aulas terminaram por hoje, eu e noah voltamos para casa.

Entramos pela porta dos fundos como sempre, pois a da frente sempre está trancada. Noah subiu para seu quarto e eu fui para a cozinha, me deparo com Charlie fazendo algo para comer.

Winona: vai cozinhar vai?

Charlie: sim, como sempre!

Winona: o que vai fazer desta vez?

Charlie: lasanha.

Winona. Vish... Da última vez não deu muito bom não.

Charlie: claro né, eu quis fazer uma lasanha, mas eu era só uma criança de 13 anos.

Winona: o noah vai fazer 13 e cozinha melhor que você...

Charlie: tá, tá , tá! Vamo mudar de assunto né? - ri

Winona: vamos... Por sinal... Quando vai pra escola? As aulas já começaram.

Charlie: vou amanhã, eu não fui hoje pois queria estudar antes de enfrentar o.. ENSINO MEDIO!! - diz brincando.

Winona: é... 2° ano é difícil, eu quero você se focando nos estudos tá?

Charlie: tá bom mãe.

Autora on:

Noah desce para jantar

Noah: oi Charlie!

Charlie: eai maninho.

Noah: não queimou a comida dessa vez não né?? - fala entre risos.

Charlie: não, não queimei! - diz irônico.

[...]

Todos acabaram de jantar e estavam conversando.

Noah: mãe, amanhã eu posso fazer com a Millie um trabalho?

Winona: claro, trabalho de que?

Noah: artes... A gente primeiro vai em uma papelaria para comprar as coisas, e depois nós vamos fazer o trabalho.

Winona: vai ser na casa do David ou aqui?

Charlie: quem é David? - é ignorado

Noah: na casa dele.

Winona: que horas?

Noah: bom, como amanhã é sábado... A gente pensou as 13:30.

Winona: pode ser, pelo menos da tempo de eu te levar.

Charlie: gente?? Eu perguntei uma coisa!

Winona: o que você perguntou mesmo?

Charlie: eu perguntei.. Quem é David??

Noah: um amigo da mamãe!

Winona: oxi, amigo nada, cologas de trabalho! E ele é pai da sua melhor amiga!

Charlie: eita mãe.. nem chegamos direito na cidade e você já tem amigos... Tem inimigos também?

Winona: gente que isso? Não né Charlie!... Bom, por enquanto eu acho que não... - sussuram só pra ela mesma a última parte.

Charlie: mesmo assim, se tiver... É só falar que eu te protejo! E... Esse David aí... Ele é muito bonito é?

Winona: então...

Noah: sim, ele é muito bonito! Foi feito pra mamãe!

Winona: NOAH!!!

Noah: a mamãe do lado dele é uma anã de tão pequena! - os dois riram, só Winona ficou brava.

Winona: NOAH!!!!!!!

Charlie: mentindo ele não está... Mãe, você realmente é uma anã - Noah e Charlie caíram na risada.

Winona: quer saber... Eu vou tomar um banho, não aguento mais vocês zoando da minha cara! Deixa eu ser pequena ué - diz brincando, e faz o meninos rirem ainda mais.

Winona toma um banho e depois desce. Vê Charlie na sala assistindo tv.

Winona: cadê o Noah?

Charlie: está lá no quarto, ele disse que a queria dormir cedo hoje.

Winona: entendi, e o senhor? Não vai dormir?

Charlie: eu? Óbvio que vou, eu já estava desligando a tv.

Winona: entendi, boa noite! - diz dando um beijo na cabeça de seu filho, mas ele já estava maior que ela então teve que ficar na ponta dos pés e ele abaixar.

Winona sobe também e vai para ser quarto, Logo pega no sono.


__________________________________________

Oi gente, capitulo pequeno!! Já já eu posto outro, mas agora eu vou escrever da outra fic! Beijos!

Minha Professora - DanonaOnde histórias criam vida. Descubra agora