Autora on:
O final de semana passou bem rápido, as crianças fizeram um trabalho perfeito! Bom, hoje já é quarta-feira e Noah e Millie combinaram de ir para a escola juntos. Saíram bem cedo e passaram pelo lugar de sempre para ir para a escola.
Até que eles decidiram passar em um mercadinho que tinha no caminho.
Millie: vamos naquele mercadinho?
Noah: pra que?
Millie: pra comprar bala, doces e comida pra gente comer ué
Noah: mas a escola não deixa entrar doce sem permissão.
Millie: eu sei, mas ninguém obedece, vem, vamos comprar algumas balas, depois a gente divide com o pessoal.
Noah: óia, tá traficando bala na escola! Não pode não -diz irônico.
Millie: shiu! Não conta pra ninguém!
Noah: tá!
Eles entram no mercadinho e se deram com um homem na bancada atendendo um cliente, eles pegam algumas balas e vão para a bancada para comprar.
O homem:
Brett
32
Cada dia um emprego.Noah: moço, a gente quer comprar essas bal... Tio Bratt??
Brett: olá garoto, quanto tempo em?
Millie: ele é seu tio?
Noah: sim!
Brett: quem é ela garoto?
Noah: ela é a millie! Minha nova melhor amiga. Millie, esse é meu tio Brett!
Brett: muito prazer
Millie: prazer tio Brett!
Brett: você é filha de quem millie?
Millie: do David, professor David da escola logo ali!
Brett: ah, conheço! Fomos amigos quando mais jovens.
Millie: vocês chegaram a ser amigos?
Brett: sim!
Noah: se vocês estudaram juntos... Isso significa que a minha mãe tbm estudou com ele!!!!
Brett: sim
Millie: meu deus!!! Nossos pais já estudaram juntos!! Sera que eles lembram?
Noah: não sei...
Brett: não sei se vocês sabem ou não... Mas o seu pai -aponta para millie
Brett: e a sua mãe -aponta para Noah
Brett: já tiveram uma relação juntos!
M/N: OI?
Brett: é, eles se pagavam no colegial
Millie: calma, é muita informação pra 1 minuto.
Noah: eles namoraram?
Brett: nunca chegaram a namorar, mas ficavam se pegando nos cantos do colégio, ficavam de conversinha, não saiam um de perto do outro... É, como vocês dizem, crush.
Noah: meu deus!!! Por isso a química deles!!!
Millie: sim!!
Brett: química? Como assim?
Noah: minha mãe começou a dar aula lá na escola, aí ela conheceu o pai da Millie, e viraram amigos, e quando conversam... Parecem que já se conheciam a um bom tempo, E ELES REALMENTE SE CONHECEM!!!
Brett: amei a fofoca, mas já vou fechar o marcadinho, só isso por hoje?
Millie: só!
Millie e Noah pagam o dinheiro e vao para a escola, chegaram dois minutos atrasados.
Noah bate na porta para entrar.
__________________________________________
Capítulo curto, mas o próximo vai ser grande para recompensar.
Bjs da IsaVolto logo 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Professora - Danona
FanfictionNessa história, David e Winona são professores. David conheceu Winona e logo se apaixonou pela mesma, mas não conseguia dizer seus sentimentos a ela. Mas...seus alunos já repararam que havia algo a mais entre eles, então começaram a dar alguns empur...