11- Eu tenho um plano!

101 9 28
                                    

Scott: O que está acontecendo aqui? -diz entrando na sala dos professores.

Winona saiu do abraço de David na mesma hora em que viu Scott na porta.

Scott: Eu perguntei o que está acontecendo aqui... Estou atrapalhando algo?

Winona: não, claro que não.

Scott: vocês sabem muito bem as regras da escola, não podem ficar de namorico aqui dentro!

David: a gente não tá de namorico, eu simplesmente dei uma abraço nela pois estou a parabenizando de seu aniversário.

Scott: Ah, então é seu aniversário Winona? Meus parabéns - ele estende a mão para ela mas ela somente acente com a cabeça - ok, pelo visto não quer papo...

Algumas professoras entram na sala e se sentam nas cadeiras à mesa que tinha ao meio.

Algumas professoras entram na sala e se sentam nas cadeiras à mesa que tinha ao meio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sala dos professores ☝🏻

*Na sala de aula de millie*

Era aula e artes, então a professora levou eles para a parte de cima da escola, onde tinha a sala de artes e sua galeria de desenhos. Eles todos se sentaram em uma mesa só para fazer as atividades.

 Eles todos se sentaram em uma mesa só para fazer as atividades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sala de artes ☝🏻

Noah: eu amei essa sala! Ela é bem colorida, tem cores muito bonitas

Finn: Você gosta de desenhos?

Noah: eu amo pintar e desenhar, é o meu passa-tempo favorito - Noah e Finn riram.

Millie: Gente! Tenho um assunto para tratar com vocês - disse millie pegando uma folha de seu caderno e anotando algumas coisas.

Sadie: o que é? - pergunta

Millie: nesses últimos dias, deu para ver que meu pai mudou o olhar dele, e então eu andei pensando... E se ele estiver apaixonado pela mãe do Noah? Porque o brilho dele voltou a partir do dia que eu conheci o Noah.

Noah: eu acho que é verdade porquê minha mãe também mudou o olhar nesses últimos dias...

Gaten: Eu topo juntar eles, quem também topa coloca o dedo aqui - ele fala abrindo a mão e todos colocam o dedo indicador lá.

Todos riram.

Winona estava dando aula no 8° ano, já David tinha aula vaga até o resto da tarde. E Millie sabia disso, ela tinha um plano, um plano muito bom para juntar seu pai com a mãe de Noah.

Millie: Gente eu tenho um plano escutem aqui, hoje a tarde meu pai não tem mais aula e ele fica na sala dos professores esperando as aulas acabarem, e que tal a gente ir lá e conversar com ele e perguntar se ele ama a mãe do Noah?

Caleb: Eu amei a ideia! Só que... E se ele não quiser responder?

Sadie: a gente faz um interrogatório! Ele é obrigado a responder.

Finn: ok, professora! Eu posso ir no banheiro?

Caleb: eu também posso? - a professora diz que sim para os dois.

Noah: vocês não estão pensando em matar aula né? - todo mundo da mesa olha para ele e ficam com uma cara de deboche - ok,ok - obviamente iriam matar aula.

Millie derruba o potinho de água que tinha em cima da mesa.

Millie: professora, eu derrubei o pote de água, eu posso buscar um pano? - a professora deixa e Millie foi "atrás do pano"

Sadie: Professora! Eu posso ir falar com o diretor? É urgente! - a professora diz que sim, mas ela já estava desconfiada.

Noah: professora! Eu tinha que tomar um remédio agora a tarde, posso ir falar com a minha mãe? - Noah entra na brincadeira de desculpinhas esparrafadas.

Professora: muita gente já saiu, melhor não, fica aí!

Noah: mas eu tenho que tomar meu remédio e minha mãe mandou eu falar com a senhora para deixar eu ir. - a professora deixa e Noah sai da sala.

Todos foram para a sala dos professores onde David estava.

Millie: oi papai!

David: o que vocês estão fazendo aqui? Vocês não tem mais aulas hoje?

Finn: temos, mas a gente veio conversar com você!

David: sobre?

Noah: minha mãe - faz uma cara de safado.

David: de novo não... - Millie já tinha tentado puxar assunto sobre isso várias vezes, e nessas vezes David a dispensava.

___________________________________________

Foi isso, beijos

Minha Professora - DanonaOnde histórias criam vida. Descubra agora