Antes de começar o capítulo, vim aqui pedir para vocês comentarem e interagirem bastante nas histórias, para eu poder saber se estão gostando ou até mesmo o que vocês gostam! Bjs!___________________________________________
Winona se sentou no sofá, abriu a carta e começou a ler. No começo ela não estava entendendo muito bem, mas já sacou do que se tratava.
" Querida Winona, quero que saiba que desde quando você chegou nesse colégio o meu coração disparou quando te vi... Após várias conversas nossas nas trocas de turma ou até mesmo nas horas vagas eu acabei descobrindo o quanto sentia sua falta. Desde o ensino médio eu penso se um dia te viria novamente, e quando te vi não pude esconder o sorriso. Quero que saiba que eu te amo muito e não só como quero mas sim o quanto desejo ficar ao seu lado.
Com amor,
David."Winona estava completamente sem palavras sobre o que acabou de ler, com uma mistura de emoções por seu corpo, ela não sabia o que dizer e nem o que pensar. Ela não só sabia mas como também tinha certeza de uma coisa...
Ela sente o mesmo por ele.Noah: mãe? - entrou na sala - está tudo bem? - apesar de que ouvir e assistir atrás da prota seja feio, desta vez ele tinha um propósito. Logo viu que havia uma pequena lágrima de emoção no rosto da mulher.
Winona: está sim meu filho... - limpou a pequena lágrima - só preciso pensar um pouco... - levantou do sofá e foi em direção as escadas.
Noah: tem certeza que está bem? Posso te ajudar em alguma coisa? - ele estava nervoso.
Winona: é sério! Eu estou bem, só preciso refletir... - subiu para seu quarto.
Noah estava desesperado, Ele não sabia o que fazer. Ele só pensou sem mais nem menos em ligar para Millie.
Noah: atende Millie... Atende!! - estava esperando até que ouviu um "alô" do outro lado da linha.
Millie: o que foi que aconteceu dessa vez? - estava despreocupada até que...
Noah: DEU TUDO ERRADO! - soltou a bomba logo de início, fazendo Millie entrar em desespero.
Millie: do que você está falando? Está tudo bem? - parecia mais séria.
Noah: depois que o tio Brett veio enviar a carta para minha mãe, ela me mandou ir para o quarto e quando voltei ela estava chorando e falando que precisava refletir - parou e respirou fundo - o que a gente faz??
Millie: ok mas... como você sabe que era seu tio Brett? - perguntou como se tivesse ignorado a situação.
Noah: é sério isso? Você não ouviu nada do que eu falei?
Millie: sim, eu escutei! Mas não tem o que eu possa fazer! - parou um pouco e pensou.
Noah: Millie? Está aí? - perguntou com o silêncio do outro lado.
Millie: estou! Mas tipo, é sério! Como você sabia que era seu tio Brett? - ela continuou.
Noah: Deus!!!! Me dê paciência para aguentar essa garota até o final do ano - colocou a mão na testa e ouviu uma risada do outro lado da linha.
Millie: vou ter que desligar, pois o tio Brett acabou de entregar a carta para meu pai aqui. Depois a gente se fala.
Noah: me conta a reação dele depois!
Millie: pode deixar, e... Tenta conversar com a sua mãe.
Noah: pode deixar! - ambos desligaram a ligação ao mesmo tempo.
(Na casa de Millie)
Após Millie desligar a ligação, desceu e viu seu pai abrindo uma carta que talvez seja "anônima" não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Professora - Danona
FanfictionNessa história, David e Winona são professores. David conheceu Winona e logo se apaixonou pela mesma, mas não conseguia dizer seus sentimentos a ela. Mas...seus alunos já repararam que havia algo a mais entre eles, então começaram a dar alguns empur...