MEGAN REESE
Uma garota que dedicada, mas que sofre com o passado. Isso fez com que Megan desenvolvesse hábitos na qual não consegue controlar. Ela procura aceitação, carinho e sexo. Chegando a ter vários parceiros para satisfazer seus desejos.
CHRISTOPHER
Um bad boy que não se vê em um relacionamento sério. Como se não conseguisse sair do controle do próprio pai, visando o dinheiro acima de tudo.
_______-______
- Livro não revisado;
- Escrevo pelo celular e pode conter modificação de corretor.
- Nada que prejudique a leitura.
- Acompanhem atualizações, isso é importante.________-_______
CAPÍTULO 1
MEGAN REESE
Olhando o relógio, tenho a impressão que o ponteiro está mais lento que o normal. A ansiedade é tanta que não conseguia parar de observar quantos minutos faltavam para ir embora. O meu delicioso Taylor está ao meu aguardo. Essa tarde no trabalho parece uma eternidade.
Marcamos de nos encontrar logo após o meu expediente. Estou ansiosa, sinto a calcinha ficar molhada só de imaginar estar nos braços os dele. Esse é o meu grande problema, pensar em sexo todo o dia, a ponto de não conseguir me saciar com apenas um, eu preciso de mais, muito mais. Porém, agora é Taylor que eu quero.
— Está liberada Megan, espero que traga os relatórios concluídos amanhã. — meu chefe afirma.
— Claro senhor Jones. Farei isso !
Peguei todos os papéis sofre a mesa, também a minha bolsa e sem pensar duas vezes, sai do prédio. Logo a frente do lugar, o Audi preto me aguarda e abri um largo sorriso, meu querido está a minha espera. Estamos juntos a um ano, o conheci no clube de golfe , ele é um grande empresário, mas a melhor parte é o sexo , seu estilo é...diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA É INSACIÁVEL
RomanceMegan Reese é uma garota batalhadora. Com uma infância difícil, passou por situações que lhe trouxeram traumas. Isso ocasionou em um hábitos distintos. Ela procura se satisfazer através do sexo. Mantém dois relacionamentos secretos, Taylor e Alessi...