ciclo estelar

6 2 0
                                    

Hongjoong sempre esteve muito ciente do que acontecia, mesmo antes da explosão.

Sua mãe gostava de dizer que ele era teimoso e cabeça dura, suas ofensas transbordando de carinho eram a única coisa que sua memória segurava, proferidas pela sua voz tão doce quanto mel. Então mesmo com os olhos vazios tanto quanto seu corpo e mente, focado no quadro branco e com tarefas fúteis, Hongjoong conseguia desviar os olhos para os olhos para os lados.

Ele desviava para os seus colegas naquela prisão moderna que empregava diferentes e criativos métodos de lavagem cerebral, ensinando o inútil para eles e criando zumbis sem sede de sangue e fome de carne. Fantoches de carne e osso, sem cordas assim como pensamentos, mas algum cara cheio de grana lá em cima os controlando e tendo a síndrome de Deus.

Ele tinha 16 anos quando a iluminação foi o suficiente para queimar sua visão. A pureza branca daquele lugar finalmente iluminou os céus, e então se voltou para a terra como fúria divina e devastou tudo em seu caminho. Enquanto os alunos cambaleavam pelos corredores de forma ordenada, naquela tarde há oito anos atrás, todos em busca de sua próxima aula, Hongjoong teve força o suficiente para estancar no lugar e se virar.

Era uma pequena carpa contra a correnteza do rio, rio de alunos controlados e sem vida, mortos com pendências para os vivos, vivos que impuseram assuntos não resolvidos para os já enterrados, e Hongjoong conseguiu observar isso pela primeira vez.

Ele não subiu a correnteza, mas percebeu a força das águas depois de anos nadando com ela.

Hongjoong se virou, e havia um instinto de desafiar a natureza daquele rio. Seus olhos não focavam e seus membros não funcionavam, era como um recém-nascido que precisava de estímulo para respirar. Foi um passo após o outro, e o instinto de sobrevivência do ser humano era fugir. E ele correu, aos tropeços e quedas, arranhando as mãos, sujando os joelhos e rasgando o uniforme branco e imaculado da Escola. Não sabia de nada, não tinha noção e nem caminho, mas qualquer passagem aberta era uma saída. Não tinha memórias, não reconhecia o espaço e as pessoas, portava só um nome e um sobrenome, tendo a certeza que havia alguém esperando.

Correu pelo que parecia um pátio, sentindo sua mente latejar e receber memórias perdidas e fragmentadas. Os portões estavam fechados, ele se lembra, então reuniu forças inexistentes e escalou a grade. Foi apenas um passo, e tudo explodiu.

Hongjoong foi o único mentalmente capaz de se libertar da prisão cerebral do Guardiões, agora pode controlar as funções cerebrais de qualquer indivíduo.

Nunca teve limitações além de seu medo, mas há a incerteza de Seonghwa não aguentar a sugestão de Yunho: desbloquear qualquer memória sobre eles.

Hongjoong tem dúvidas, e a entidade bloqueou qualquer visão que Yunho pudesse ter apenas por diversão. Em androids já está farto de saber que não funciona.

Sua única barreira é o controle de Seonghwa, o tempo de reação de Yeosang e seu medo. Hongjoong nunca testou sua mutação em alguém que teve os principais órgãos substituídos por metal.

Hongjoong tem apenas medo de descobrir o quanto Seonghwa pode ser consertado.

Mas ele ainda não percebeu isso.


" Há treinos pela manhã para as diferentes patentes. Os dos novos recrutas começa 500. Às 400 somos instruídos a passar pelo revistamento diário, e quinze minutos depois, após termos oito minutos como limite para vestirmos a farda completa, temos mais quinze minutos para a alimentação da manhã, iniciando o aquecimento cinco minutos depois.

Fica na ala leste do QG do sul, e permanecemos lá até às 800, para então haver o treino de esquadrão. O treino do esquadrão Alpha está localizado na ala norte, e o treinamento varia de como o Comandante é designado para as missões. Comandante Park Meu Comandante é responsável pelas missões de maior qualificação, então nosso treino é mais pesado. Três horas depois, fomos liberados para o almoço.

CyberpunkOnde histórias criam vida. Descubra agora