Sana é sua namorada ninfomaníaca.
You gp.S/N pov:
Eu e Sana tínhamos acabado de chegar em casa e fomos tomar um banho rápido,mas ela estava me provocando muito,ela até fingiu deixar o sabonete cair só pra poder empinar a bunda dela pro meu lado,eu já tava começando a ficar de pau duro,e acho q ela já tinha percebido porque ela começou a se aproximar mais de mim,até ficarmos com os corpos grudados,e então eu pude sentir sua respiração batendo contra meu rosto,puxei ela pela cintura pra ficar mais perto de mim,e ela percebeu q o meu pau já estava muito duro e começou a rebolar contra ele enquanto depositava beijos no meu pescoço.
- S-Sana por favor,para.- eu falei quase parecendo um gemido pela pressão q ela fazia no meu pau já totalmente ereto.
- Eu sei que você não quer que eu pare.
- Amor,vamos pelo menos terminar o banho.
- Ok,mas depois nós vamos terminar oq começamos. - Ela fala isso e logo após me dá um selinho.
(Namjoon quebrou o tempo)
Já era por volta das 16:30 da tarde,e eu e Sana estávamos assistindo um filme,quando eu senti a mão dela subindo na minha coxa.
- Sana,o que você está fazendo?
- Nós vamos terminar o que começamos amor.
Vou sentindo sua mão cada vez mais próxima do meu pau,até q ela finalmente chega até ele e começa a massagear por cima das peças de roupa q eu estava usando,ela chega mais perto de mim e começa a beijar meu pescoço,subindo os beijos até chegar na minha boca e nós demos um beijo longo,só nos separamos por conta da maldita falta de ar. Ela subiu no meu colo e começou a dar leves reboladas,e meu pau já estava ereto novamente. Ela sai do meu colo e logo eu me levanto e a pego no colo nos levando até o quarto,chegando lá a deixo na cama e volto pra fechar a porta,mesmo sabendo q nós estamos sozinhas em casa. Vou para cima dela e começo a deixar beijos e chupões por todo seus pescoço,vou descendo os beijos até ficar bem perto dos seus seios,ela estava de top então isso ajudava muito,deixei mais alguns beijos ainda por cima do top e logo o tirei,deixei alguns beijinhos nos biquinhos dos seus seios e comecei a massagear eles,ouvindo Sana arfar baixinho.
- S/N não me tortura.
Quando eu ouvi essa frase coloquei o seu seio esquerdo na minha boca enquanto massageava o direito,e fiz a mesma coisa no outro. Trilhei beijos sob a sua barriga logo chegando no cós da sua calça,e logo tirei aquela peça q não seria necessária naquele momento.
- S/N vc não acha q está com muita roupa não?
- Quer tirar?
- Com todo prazer.
Ela veio pra cima de mim e logo tirou minha blusa,olhando para os meus seios,tirou meu top e loco abocanhou meu seio direito enquanto massageava o esquerdo,eu gemia baixinho,ela saiu do meu colo e retirou meu short me deixando apenas de cueca e com uma grande marcação nela porque meu membro já estava mais duro do que pedra.
Logo ela retirou minha cueca fazendo meu membro "saltar" pra fora,ela pegou meu pau e começou a me masturbar enquanto beijava meu pescoço,depois de um tempinho assim,ela substitui sua mão pela sua boca,e nesse momento eu só sabia gemer seu nome,sua boca era tão quentinha e ela tomava o maior cuidado com seus dentes,para não me machucar,ela ia até onde podia e o resto que não conseguia colocar na boca ela masturbava.