S/n pov:
Olá,eu sou a Yoo S/N,sou uma das maiores agiotas da Coreia do Sul, acompanhada com a minha irmã Yoo Jeongyeon.
Estava planejando matar o sr. E a sra. Park,eles me devem 10.000 a alguns meses,e nunca me disseram se vão pagar ou não,já fiz ameaças mas nada adiantou,então hoje eles vão receber o que merecem.
São aproximadamente oito da noite e eu saio da minha casa vestida toda de preto com uma arma na cintura e uma faca no bolso.
Chego na casa dos Park's e bato na porta esperando alguém atender e me surpreendo quando vejo uma garotinha que aparenta ter uns 20 anos com uma chupeta na boca e uma pelúcia em seus braços.
Empurro ela para o lado e entro na casa fechando a porta em seguida e tiro a arma da minha cintura procurando pelos Park's mas não encontro eles?
- Onde estão seus pais? -Falo apontando a arma para a garota.
- E-Eles sailam,q-quem é vuxe? - Ela me pergunta assustada é com lágrimas nos olhos.
- Não é da sua conta garota,que horas eles voltam? Hm?
- E-Eu num xei....
- Quantos anos você tem ein? Porque está com essa chupeta? Porque fala tudo errado?
- A Jih Jih tem... - Ela conta nos dedos.
- A Jih Jih tem 26,e a minha pepeta...é meu poto segulo,e a Jih Jih fala elado po causa da duença que a Jih Jih tem...- Aí meu Deus,uma inútil. -Guardo minha arma na cintura e me sento no sofá.
- O que foi? Tá me encarando porque? Quer morrer é?
- N-Não a Jih Jih não quer moler...dixculpa
- Ah tanto faz,qual é a doença que você tem ein?
- A Jih Jih tem a sindlome de Peter Pan,maix conhecida como infantilismo.
Olho pra ela com desdém.
E se eu matasse ela também?
- Ô garota,além dos seus pais,tem alguém que cuida de você?
- Não, a Jih Jih só tem os pais mesmo.
Talvez eu devesse matar ela também...heheheh
Tiro minha arma da cintura e me levanto caminhando até ela.
- N-Naum chuca a Jih Jih,pu favo
Vejo algumas lágrimas caindo dos olhos da garota e desravo minha arma deixando ela mais apavorada.
Ao ver que ela está chorando e tremendo de medo eu travo e guardo minha arma.Abraço a garota tentando acalmar ela que põe seu rosto na curva do meu pescoço. Sinto ela tentando escalar meu corpo e entendo onde ela quer chegar,ela quer ficar no meu colo.
Pego a garota no meu colo com cuidado e acaricio seus cabelos até ela ficar mais calma.
Quando finalmente a se acalma eu coloco ela no sofá vendo seus olhos,bochechas e nariz vermelhinhos.
Olho para a garota e sinto uma coisa estranha no meu peito,como se fosse um aperto ao ver ela com marcas do seu choro recente causado por mim.
Ela estica seus braços pra mim.
- O que é agora?
- Jih Jih...colinho...gostou
Fico um pouco confusa mas depois entendo que ela gostou de estar no meu colo e quer de novo.