Kim Dahyun

1.3K 43 12
                                    

( Leia para descobrir heheheh)
______________________________________

Kim Dahyun pov

Hoje faz 3 meses que eu e a S/N terminamos nosso relacionamento,eu sinto falta dela,eu ainda amo ela,eu não queria ter terminado com ela,mas ela não aparentava estar feliz com o nosso relacionamento e decidiu terminar.

Aqui estou eu,chorando novamente por culpa dela,até tentei me matar algumas vezes mas não consegui,mas hoje eu tenho certeza que vou conseguir. Aqui perto da minha casa tem uma ponte,vou me jogar dela.

Já eram 10:00 então fui preparar meu almoço.

Momo quebrou o tempo com a bunda.

Já eram quase 18:00 da noite,e eu estou caminhando até a ponte,cheguei até ela,olhei um pouco para o céu,estava lindo,as estrelas brilhando e a lua perfeita.

E

stava criando coragem para pular até que ouvi uma voz.

- Dubu? - Aquela voz.... Eu conhecia aquela voz.

Olhei para o lado e vi S/N.

- Dubu,o que você está fazendo aqui?

- Err.... Nada ué,tô olhando para o céu.

- Você não ia se jogar da ponte né?

- N-não,claro que não.

- Dubu,eu te conheço e sei quando está mentindo,vem aqui vem.

Caminho até ela,e ela me dá um abraço apertado,me fazendo sentir seu cheiro que a tanto tempo eu não sentia,comecei a chorar ali nos braços dela,ela se afasta.

- Dahyun,porque você está chorando?

- S/N eu ainda te amo, você não percebe? Porque você quis terminar com nosso relacionamento? Porque você não conversou comigo sobre o que estava te incomodando? Nosso término ainda dói em mim okay,por favor S/A volta pra mim.

- Dahyun,eu também te amo,mas eu não posso voltar pra você,e você sabe exatamente o porque,eu não estou mais aqui.....

- O-oque? Mas,você está bem aqui,na minha frente.

- Dahyun querida,eu morri,à duas semanas atrás,e você sabe disso,você foi ao meu enterro,você não está me vendo de verdade,é tudo uma alucinação.

- S-S/N diz que isso é mentira por favor,você ainda está aqui comigo,eu consigo te ver,te sentir,sentir seu cheiro bom,é claro que você está aqui comigo. - Nessa hora eu já chorava horrores.

- Desculpa Dahyun,mas eu não posso mais voltar,desculpa mesmo Dubu.

- S/N. - Gritei seu nome ela sumiu como se fosse poeira,e eu chorei ainda mais. Ela não estava mais aqui comigo? Eu fui ao enterro dela? Porque eu não me lembro disso? Será o efeito dos remédios que eu tomei? Tudo começou a ficar preto,eu estava perdendo as as forças,e tudo que eu senti foi meu corpo caindo no chão e alguém chegando me balançando,mas eu já não estava mais ali.

Tzuyu pov.

Eram 18:15 da noite,eu estava indo pra casa da minha unnie Dahyun,cheguei lá e bati na porta.

- Tofu? Sou eu a Tzuyu.

Sem respostas,bati novamente.

- Tofu? - Sem respostas novamente,coloquei minha mão na maçaneta da porta girei e vi que estava aberta,ué,a Dahyun nunca deixa a porta aberta quando ela sai de casa,acho que ela deve estar no quarto por isso não me ouviu. Entrei em sua casa e subi as escadas indo até seu quarto.

Imagine Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora