(Mina era a "santinha" da família,e você era viciada em sexo)
You gp.
Pov MinaEstou aqui na frente da escola esperando minha namorada S/N vir me buscar. Enquanto ela não chega eu vou falar um pouco sobre mim,Me chamo Myoui Mina,tenho 17 anos de idade,namoro com uma gosto- ops,uma linda,sou a "santinha" da família,mas quando estou com minha namorada entre quatro paredes eu me transformo. Se passou um tempo até que vejo o seu carro chegando,quando para em minha frente abro a porta e entro.
- Oii amor- Puxo ela pra um beijo.
- Oii baby,como foi a aula?
- Até que foi legalzinha,mas estou morta de cansaço quero chegar em casa logo.
- Okay,então vamos logo.
Liga o carro e da partida,ainda estamos.longe de casa.... Entãooo,vou provocar ela um pouquinho.Coloco minha mão em sua coxa e fico ali alisando.
- Minari,o que você tá fazendo?
- Nada ué.
Fui subindo minha mão até chegar em sua virilha logo chegando em seu pau e começo a fazer uma leve pressão ali sentindo seu pau ficar ereto. Ela pega em minha mão tirando do local e voltando a atenção para a estrada,mas eu coloquei minha mão lá novamente.
- Mina,eu tenho dó de você,eu vou te foder tão forte que você não vai conseguir andar.
Ela para o carro em um lugar aleatório e eu viro o rosto pra olhar ao redor e quando voltei minha atenção pra ela tive um leve susto porque seus rosto estava próximo ao meu.
- Eu quero que voce coloque meu pau na sua boca,não quero que coloque só a metade,quero que coloque TUDO.
Ela vai pro banco de trás logo me puxando pra ir também.
Tiro seus shorts apressadamente vendo o volume em sua cueca branca totalmente marcada.
Retiro sua cueca e seu membro pula pra fora,e agora eu penso.
"Como que eu vou colocar tudo isso na minha boca?"
Vou colocando a cabecinha na minha boca e como esperado,eu não consegui colocar tudo,ela pega meus cabelos e me força a ir mais fundo o que me faz engasgar e dar tapinhas na sua coxa,tento relaxar minha garganta e fui mais fundo,quando conseguir colocar tudo comecei com os movimentos subindo e descendo lentamente,encostei meu nariz em sua barriga e olhei pra cima vendo ela com um sorriso malicioso no rosto.
Ela pega novamente em meus cabelos fazendo um falso rabo de cavalo me fazendo ir mais rápido.- AWNNN MINARI.
Escutar ela gemendo meu nome é muito bom,então eu fui mais rápido possível.
- Minariii,eu tô perto continua.
Me desesperei porque seu pau tava muito fundo me fazendo engasgar as vezes e se ela gozar agora fudeu,tentei levantar minha cabeça mas ela me empurrou pra baixo me fazendo encostar meu nariz em sua barriga novamente,e eu só pensei uma coisa "Pqp,fudeu" depois de alguns segundos após sua fala ela goza me fazendo engasgar fortemente,mas logo me recuperei e engoli todo seu gozo.
- Puta que pariu Mina,sua boca é tão gostosa. Agora tira sua roupa e fica de quatro vou te comer até você não aguentar mais,espero que a sua família não ligue que você não vai poder sentar mais,vou mostrar pra todos eles a puta que você é.
Tirei todas a minhas roupas e fiquei de quatro como ela pediu.
Senti uma tapa sendo dado na minha bunda com muita força,senti sua mão subindo pela minha costa chegando no meu cabelo e colocando eles pro lado,ela encosta seu membro na minha bunda, simulando uma penetração e começa a apertar meu pescoço.
- Awnn S/N não me tortura,coloca logo.
Dito e feito,ela colocou tudo de uma vez me fazendo perder as forças e gemer alto,quem estiver passando por essa rua,por favor tampe os ouvidos.
Ela começa a ir muita funda e rápido me fazendo ir ao delírio.
Porra,estava tão bom.
Mas pra minha infelicidade ela para com os movimentos.- Vem Myoui,quica em mim igual a vadia que você é.
Ela se senta no banco do carro e eu fui para o seu colo e comecei a me esfregar no seu pau simulando uma penetração,e deixando ela molhado por conta do meu lubrificante natural.
Ela pega na minha cintura me levantando ajeitando seu pau na minha entrada,e logo ela me desce com tudo me fazendo sentar nele com força.
Eu juro que eu vi estrelas.
Comeco a quicar bem rápido nela,fazendo ela gemer e consequentemente eu também estava gemendo,ela agarra meu pescoço sem se preocupar se estava me deixando sem ar.- Você está gostando vadia?
Faço que sim com a cabeça,mas logo ela da uma tapa na minha cara.
Krlho eu amo isso nela.- Eu quero palavras sua puta.
Ela pega na minha cintura novamente pra poder ir mais fundo.- awnnn daddy,s-sim eu estou gos-gostando awnnnn.
- Minha,minha,só minha,você é minha puta,está ouvindo?
- Awnnnn,sim da-daddy,eu sou s-sua só sua puta awnnn.
Ela me puxa pra um beijo feroz e necessitado,nos fazendo ficar sem ar,mas logo nos separamos.
Ela começa a meter mais forte fazendo ela acertar meu ponto G,perdi totalmente as forças e gozei no seu pau,melando um pouco do banco.
- Eu ainda não gozei vadia. - Deu um tapa no meu rosto,não com força claro.
- Você vai me chupar,okay?
- Okay.
Saio de seu colo e me abaixo ficando de frente ao seu pau,começo a masturbar ela ouvindo ela arfar baixinho, substituo minha mão pela minha boca e o que não cabia eu masturbava,não demorou tanto pra ela gozar na minha boca me fazendo engolir tudo.
Me sentei ao seu lado recuperando minha respiração e ela fazendo a mesma coisa,depois de pouco tempo ela começa a se vestir e eu faço o mesmo,terminamos de nos vestir.
- Minari,limpa o banco do carro, nós sujamos um pouco ele.
- Tá bom S/A. - Lhe dou um selinho rápido e ela vai pro banco da frente ligando o carro e indo em direção até nossa casa,termino de limpar o banco e fico ali mesmo.
Chegamos em casa e ela desce do carro,abro a porta do carro e chamo ela pedindo pra ela me pegar no colo já que eu estava com muito sono e não estava conseguindo andar.
Ela me pega no colo me levando pra dentro da nossa casa,entramos e ela me leva para o banheiro,tomamos um banho rápido e fomos dormir abraçadas.
______________________________________
1122 palavras
Até q não ficou tão ruim.
(revisado)
Até a próxima, byee.