Leia pra descobrir hehehe.
______________________________________
Pov Mina.
E aqui estou eu ligando pela nona vez pra S/n,ela saiu desde hoje cedo pra ir trabalhar e até agora não voltou mais. Já são 20:17 e nada dela aparecer. Tenho medo dela estar me traindo com outra pessoa assim como aconteceu no meu outro relacionamento.
(.....)
21:32Estava no meu quarto quando ouvi o barulho da porta sendo aberta. Espero que seja a S/n. Me levanto saindo do meu quarto indo em direção as escadas já podendo ver a S/n.
- Amor?
- Oii neném,desculpa a demora,me desculpa mesmo,eu saí do trabalho às 19:15 meu celular descarregou,e eu passei numa floricultura pra comprar isso pra você como um pedido de desculpas,e também fui até o McDonald's e comprei nosso jantar.
- Ah amor,não precisava disso tudo,tá tudo bem,okay. - Fui em sua direção e lhe dei um abraço e um selinho. - Vai tomar seu banho e depois você volta pra a gente comer.
- Okay amor,já volto. - Me deu mais um selinho e foi tomar seu banho.
(....)
Sábado,10:49Acordo sentindo um peso em cima de mim,abro os olhos e vejo que era S/n, droga,eu preciso ir no banheiro,mas não quero acordar ela. Mas fazer o que né,depois ela volta a dormir de novo.
- S/n,amor,da um espacinho aí,eu preciso ir no banheiro. - Falei empurando seu corpo delicadamente e logo ela saiu de cima de mim e eu finalmente fui no banheiro. Tomei um banho e fiz minhas higienes matinais. Desci até a cozinha pra preparar algo pra a gente comer. Arrumei a mesa e fui chamar ela.
- Amor. - Me deitei encima dela.
- Amor, Vamos comer,ja são 11:14.Ela vai acordando aos poucos coçando seus olhinhos com as costas das mãos,fofa.
- Bom dia amor,eu só vou no banheiro e ja desço pra a gente comer.
- Okay,eu vou estar te esperando.
Desço as escadas novamente e fico esperando ela. Cinco minutos depois eu vejo ela descendo as escadas vindo em minha direção e me deu um selinho e eu sorrio igual uma boba.
- Vamos comer?
- Claro.(.....)
16:56- Amor,o seu celular ta tocando.
- Ah,ja vou amor. - Logo ela vem e pega seu celular indo em direção ao quarto, estranho,ela sempre atende as ligações na minha frente. Como eu sou curiosa eu vou até o quarto e coloco meu ouvido na porta pra tentar escutar a conversa.
- Ja está tudo pronto?... Ótimo,sim vai ser amanhã mesmo.... Okay.... Não,ela não desconfia de nada..... ela é meio lerda pra essas coisas por isso não sabe o que tem entre nós..... Okay,eu já vou indo ou então ela pode vir aqui e escutar nossa conversa..... Okay,tchau baby,até amanhã gostosa,te amo.
Quando escutei ela desligar a ligação sai correndo pra sala tentando não fazer muito barulho. Como assim? Ela está me traindo? Não,não,não,não,isso não pode estar acontecendo de novo,porque isso sempre acontece comigo? E agora o que eu faço? Finjo que não sei de nad- saio dos meus pensamentos quando escuto seus passos.
- O que foi amor? Ligação de trabalho?
- Não amor,era só a Chaeyoung,ela tava combinando pra a gente se encontrar segunda feira.