Satzu

1.3K 34 1
                                    

(Você, Sana e Tzuyu namoravam e vocês gostam de BDSM,Sana é a submissa de vocês duas.)
You and Tzuyu gp.

Narrador pov

S/N e Sana estavam esperando Tzuyu chegar em casa já que ela saiu a algumas horas atrás dizendo que iria pegar uma encomenda,mas essa encomenda já está demorando demais.

Sana pov.

- S/N você não acha que a Tzuyu está demorando demais não?

- Sim,ela está demorando muito,mas daqui a pouco ela chega,ela disse que a encomenda é uma surpresinha pra nós três.

- Ah,okay então.

[.....]

Se passou bastante tempo até que eu escutei um barulho da maçaneta da porta. Logo Tzuyu entrou por ela.

- Oii amores.

- Chewy você demorou ein. - Disse indo em direção à ela lhe dando um selinho.

- Desculpa pela demora baby,a encomenda demorou mais tempo do que eu esperava.

- Tudo bem amor,mas o que tem aí dentro? - Pergunto curiosa.

- Ahhh,isso é surpresa,S/A vem aqui por favor.

- Hmmm,então ela pode ver,mas eu não posso?

- É uma surpresinha pra você amor.

- Hmmm,okay então.

S/N pov.

Quando Tzuyu me chamou eu logo fui atrás dela,eu já sabia que era algum objeto sexual já que ela não quis mostrar pra Sana e me chamou pra um lugar reservado pra me mostrar o que era.

- Então,o que você quer me mostrar.

- Me passa um estilete aí. - Abri uma gaveta da cômoda e peguei o estilete entregando a ela. E logo ela abriu a caixa e pegando os objetos que eram,chicotes,algemas,plugs,coleira,cordas,vibrador..... Entre outros.

- Chewy,você quer usar isso tudo com a Sana?

- Tudinho mesmo.

- Okay,isso vai ser interessante.

- Até demais,leve a Sana pro quarto.

- Okay. - Voltei pra sala e chamei Sana.

- Sana,a Tzuyu mandou você ir pro quarto e nos esperar lá,já sabe o que vai acontecer quando chegarmos lá não é?

- Sim,eu sei bem o que vai acontecer. - Diz com um sorriso malicioso no rosto e logo subindo em direção ao quarto.

- PRONTO TZUYU ELA JÁ FOI.

- Okay,vamos logo,eu quero começar com isso logo.

- É tô vendo,você ja tá ficando excitada heheheheh.

- E você não está diferente sua idiota,vamos logo. - Subimos para o quarto encontrando Sana semi-nua apenas com uma lingerie sexy da cor vermelha.

- Já está assim baby? Tudo isso pra suas mommys?

- Sim Chewy,tudo isso pra vocês.

- Pega as algemas.

- Okay. - Vou perto da caixa pergar as algemas e peguei uma venda pra cobrir seus olhos.

- Agora eu vou te algemar,tá bom baby?

- Okay,mommy. - Coloco suas mãos em cima de de sua cabeça e algemo ela.

Imagine Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora