Você e a Jihyo namoravam à 2 anos e 3 meses,mas nos últimos dias vocês tem brigado muito e você pensa em terminar o relacionamento.
_____________________________________Pov S/N
Essa já era a quinta vez que eu e a Jihyo brigávamos na semana,e hoje ainda é TERÇA FEIRA,tudo culpa da Jihyo que anda estressada esses dias,eu tento conversar com ela mas ela já vem com ignorância. Meus pensamentos foram cortados quando eu escutei um barulho vindo da cozinha.
- CARALHO S/N VOCÊ NÃO COMPROU O DETERGENTE!
E lá vamos nos novamente.
- Jihyo amor,eu compre si-
- NÃO COMPROU NÃO.- OKAY,PARA DE GRITAR,EU NÃO ESTAVA GRITANDO COM VOCÊ.
- ABAIXA O SEU TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO SUA IDIOTA.
Ela vem na minha direção e eu sinto uma ardência no meu rosto,ela tinha me dado um tapa.
Saio da cozinha correndo indo em direção ao nosso quarto,chego lá e tranco a porta,indo em direção a cama me deitando lá e me permitindo chorar e pensar no que estava acontecendo comigo,depois de tanto chorar e pensar eu acabei pegando no sono.(Namjoon quebrou o tempo)
Agora já eram 17:00 da tarde quando eu me acordei,fui tomar um banho rápido e fazer minhas higiene. Sai do banheiro e fui até o closet pegar uma roupa pra mim.
(Se não gostar imagina outra)
Coloquei essa roupa e criei coragem para abrir a porta do quarto e sair de lá,queria ir para a casa das Satzu. Quando eu estava passando pela sala eu escutei a Jihyo falando.
- Pra onde você vai?
- Não te interessa.
Ela veio na minha direção e disse.
- Eu perguntei,PRA ONDE VOCÊ VAI?
- Eu não te devo satisfações,agora tchau.Abri a porta sai e fechei com toda minha força. Fui caminhando até a casa das Satzu e quando cheguei lá fui atendida por Sana que me deu um longo abraço.
- Oii S/A o que veio fazer aqui?
- Err.... Oi Sana,eu apenas queria sair de casa um pouco.
- Pela sua cara algumas coisas não estão indo muito bem né,o que aconteceu neném? Vem vamos,a Tzuyu esta lá no quarto e a Mina também está aqui.
- Chegando lá eu te digo tudo.
Fomos em direção ao quarto e entrando lá eu vi a Tzuyu e a Mina conversando,quandoenlas me viram vieram em minha direção e me abraçaram fortemente quase me deixando sem ar.- M-Meninas vocês estão me sufocando.
Me soltaram.
- Desculpa S/A.
- Desculpa S/A.
Falaram juntas.- Meninas. - Sana as chamou.
- Hm. - Murmurou Tzuyu.
- A S/N tem uma coisa importante pra nos dizer.
- Pode falar S/N. - Disse Mina.
- Okay,é sobre o meu relacionamento com a Jihyo......
Terminei de falar tudo o que eu tinha pra dizer e eu já estava chorando muito,e Sana já estava me abraçando,e Mina fazendo um carinho no meu cabelo.
- Meninas,vocês acham que eu devo terminar com ela?
- O que?
- O que?
Disse Sana e Mina juntas.- Claro que não S/N,tenta conversar com ela por favor. - Disse Tzuyu.
- Quer saber de uma coisa,eu e a Mina vamos lá falar com ela depois nós voltamos com novidades. - Disse Sana.
- Okay,eu fico aqui com ela. - Disse Tzuyu.
(Namjoon quebrou o tempo)
Já eram 20:30 da noite eu e Tzuyu estávamos assistindo um filme, eu estava com a cabeça na sua coxa enquanto recebia um carinho nos meus cabelos. Escutamos um barulho vindo da porta e logo a Sana apareceu.
- Que demora ein,matou a menina foi? - Tzuyu falou rindo e eu ri junto.
- Não,não matei ela,mas tive uma longa conversa,S/N ela está te esperando em casa.
- Okay,mas cadê a Mina?
- Ah,ela foi pra casa,disse que já estava tarde e a Chaeyoung estava esperando por ela.
- Ah,okay,então meninas,eu já vou indo.
Dei um abraço nas duas.
- Tchau S/A.
- Tchau S/A.
- Tchau meninas.- Ah,e se ela te machucar pode falar com a gente que a gente bate nela,okay?
- Okay hehehe,byee.
Fui caminhando até em casa e quando cheguei Jihyo estava no sofá assistindo alguma coisa,mas logo que percebe minha presença veio até minha direção me dando um selinho.
- Jihyo,para,nos temos que conversar.
- É,eu sei,desculpa S/N.
- Vamos até o nosso quarto.
Chegando lá me sentei na cama e ela fez o mesmo.- Olha S/N eu sei que esses dias eu tenho estado bastante estressada e brigando demais com você,mas é tudo culpa do meu trabalho,ser líder do Twice não é fácil.
- Eu sei que não é fácil Jihyo,mas você não pode descontar toda a sua raiva em mim.
- Eu sei,eu sei S/N,desculpa.
- Não,você não sabe,você sabe como é difícil alguém estar brigando com você sem ter motivo algum? EU não sou a culpada dos seus problemas Jihyo,eu faço tudo o que você quer,e você briga comigo mesmo assim,eu tô cansada disso Park Jihyo,eu quero terminar. - Falei tudo isso e quando olhei pra ela,ela estava chorando.
- A-Amor,me d-desculpa por f-favor,não termina c-comigo,eu te amo,você é minha felicidade,eu sei que eu estou brigando demais com você,mas por favor n-não termina c-comigo.
- Tudo bem Jihyo,eu te desculpo,agora pare de chorar. - Falei limpando suas lágrimas e dando um beijo na sua testa. Ela foi se acalmando e me deu um abraço.
- Tá tudo bem amor,eu te amo,okay?
- Eu também te amo S/N.Se levantou e me deu um beijo longo,não era nada erótico,era um beijo calmo transmitindo todo amor que temos uma pela outra.
-----------------------------------------------------------
FIM!!
965 palavras,até que ficou bom ksksks
Até a próxima,byee.
Revisado