(Jeongyeon trabalha na sorveteria que você vai quase todos os dias.)
Jeongyeon pov.
Olá,me chamo Jeongyeon tenho 23 anos de idade,trabalho em uma sorveteria bem popular aqui na Coréia do Sul,e me apaixonei por uma garota que vem aqui todos os dias. O nome dela é Park S/N,ela vem aqui todos os dias por volta das 15:30 e agora já são 15:20 então logo logo ela vai chegar. Fico na frente de um um espelho arrumo meu cabelo e minha roupa pra ficar apresentável pra ela.
Se passou 7 minutos e ela chegou vindo em direção ao balcão.- Olá Jeongyeon.
- Oii S/N,o mesmo de sempre?
- Sim,por favor.Ela fala e se senta na mesinha próxima ao balcão,vou preparar o seu sorvete preferido que ela sempre pede. Terminei de preparar seu sorvete e fui ate sua mesa entregando a ela e logo voltei para o balcão ficando ali só adimitando ela,e toda vez que ela virava seu rosto em minha direção eu virava rosto olhando pra outro lugar. Ela termina seu sorvete e me chama.
- Jeongyeon! - fui até sua mesa.
- Oi S/N,precisa de algo?
- Bom,não agora,mas,eu queria saber se você quer sair comigo hoje.
OKAY,MINHA CRUSH ESTA ME CHAMANDO PRA SAIR, EU VOU SURTAAAAR.
- Ah,é claro. - Falei virando o rosto pra esconder meu nervosismo.
- Jeongyeon? Não precisa se não quiser okay,você ficou estranha do nada.
- Ah,claro que eu quero,eu só fiquei nervosa,mas,que horas nós vamos sair?
- Hmmm,pode ser hoje às 19:30?
- Claro.
- Enfim,eu já terminei meu sorvete,já vou indo Jeongyeon,até hoje a noite.
Ela fala e me dá um beijo na bochecha,mas foi bem perto da minha boca,eu fico corada e sem reação.
- A-até S-S/N.Nayeon quebrou o tempo no dente.
Já eram 18:00 eu estava caminhando pra casa,eu estava bem ansiosa e nervosa. Cheguei em casa e fui tomar um banho relaxante. Terminei meu banho e agora vou me vestir e arrumo meu cabelo em um simples rabo de cavalo.
Ainda eram 18:40 então eu vou comer um pouco......
Hyunjin quebrou o tempo com o drama.
Já eram 19:15 então eu já vou sair de casa,a pracinha não é tão longe daqui,então eu não vou me atrasar.
Chegando lá olhei no relógio e ainda eram 19:25 daqui a pouco a S/N chega.S/N pov
Hoje finalmente eu criei coragem pra pedir pra Jeongyeon sair comigo,eu estou apaixonada por ela,mas eu acho que ainda não é o momento pra revelar isso. Eu combinei de me encontrar com ela na pracinha que tem aqui pertinho da minha casa,já são 19:20 então eu saí de casa,chegando lá eu encontrei a Jeongyeon ela estava linda. Cheguei perto dela até ela perceber minha presença.
- Oii Jeongyeon.
- Olá S/N. - Ela se levanta e vem em minha direção me dando um abraço,ah,que abraço em meus amigos,eu amei esse abraço,foi a primeira vez que nos abraçamos mas eu ameiii.
- Mas então,o que nós vamos fazer?
- Ah,daqui a pouquinho o parque vai abrir,lá tem uns brinquedos bem legais,você quer ir?
- Claro.
- Okay,lá abre as 20:00 e não é longe daqui,quer ir andando? Assim nós podemos nos conhecer melhor.
- Claro,vamos.
Ela estendeu sua mão em minha direção e logo eu a peguei entrelaçando nossos dedos.
Chegando no parque as pessoas já estavam chegando também,ainda faltavam cinco minutos pra abrir,então nós ficamos sentadas em um banquinho ali e ficamos conversando nossas mãos ainda estavam juntas e eu estava amando aquilo. O parque abriu e logo nós fomos em vários brinquedos do escorregador até a montanha russa,só faltava um a roda gigante.- S/N,S/N,S/N!! - Ela me chamou animada.
- Oii Jeong.
- Vamos na roda gigante!! Por favor!!
- Vamos Jeong.
Caminhamos até chegar na roda gigante,e logo nós entramos.
Quando estávamos quase chegando ao topo....
- S/N.... - Ela me chamou baixinho.
- Pode falar Jeong.
- E-Eu quero te f-falar um coisa.
- Diga.
- E-Eu go-gosto de v-você.
- Ah,eu também gosto de você Jeong.
- Não é gostar tipo amigas,e sim como na-namoradas.
- Ah....
- Tá tudo bem se você não gostar de m-
- Jeong,é claro que eu gosto de você,eu só não tive coragem pra te falar,Jeong,olha pra mim-
Pego em seu queixo fazendo ela levantar o rosto e olhar pra mim.
- Eu te amo. - Aproximo meu rosto do seu e lhe dou um breve selinho,ela queria aprofundar só que eu me afastei.
- Quando nós sairmos daqui nós vamos direto pra minha casa,okay?
- Okay S/N.Quebra de tempo.
Já estávamos na frente da minha casa,eu abri a porta dei espaço pra ela entrar e quando ela passou eu fechei a porta mas senti meu corpo sendo prensado e logo vi Jeongyeon me olhando com um olhar cheio de luxúria,ela aproxima seu rosto do meu começando a me beijar logo pedindo passagem com a língua e eu que não sou besta nem nada logo cedi,ela coloca uma mão na minha cintura e outra ela coloca na minha nuca puxando alguns fios de cabelos levemente,nos separamos por aisa da maldita falta de ar.
- Jeong.... Vamos pro meu quarto - Passo na sua frente a guiando para meu quarto,chegando lá eu a empurrei na cama e voltei para trancar a porta,voltei para cama e subi no seu colo abaixei meu tronco e deu mais um beijo nela,ela vai uma mão até minha cintura e a outra ela deixa na minha bunda.
Desço meus beijos até seu pescoço deixando chupões ali sem me importar se isso sairia ou não.
Desço minhas mãos até sua calça e retiro o cinto que tinha ali e depois tiro sua blusa,mas antes de começar a brincar com seus seios ela nos troca de posição me fazendo ficar por baixo.- Eu que mando aqui baby - Disse Jeong antes de começar a distribuir beijos no meu pescoço e subir até meus lábios só pra deixar um breve selinho ali,ela tira minha blusa e logo retira meu sutiã deixando meus seios expostos pra ela fazer o que bem quiser com eles,mas ela começa a dar beijos em minha barriga e depois ela começa a chupar meu peito e ficar massageando o outro,depois de um tempo assim ela desce até meu short e retira ele dando total visão pra ela da minha calcinha vermelha de renda encharcada. Ela logo retira minha calcinha e começa a me chupar dando atenção a meu clitóris enquanto posiciona dois dedos na minha entrada e sem aviso prévio ela entra na minha intimidade com força me fazendo gemer alto seu nome e arquear minhas costas.
- AWNNNN JEONGYEON KRLHOO.
Ela começa a fazer movimentos rápidos enquanto ainda me chupava.- AWNNN PORRA JEONGYEON,ISSO ESTA TAO BOM AWNNN.
Ela começa a ir mais fundo acertando meu ponto G me fazendo perder as forças e gozar nos seus dedos. Quando eu olho pro meio das minhas pernas ela estava chupando seus dedos e engolindo todo meu gozo.- Você tem um gosto tão bom baby,mas agora vamos dormir.
- Mas,você ainda nem gozou.
- Nos faremos isso outro dia,okay?
- Okay.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.-----------------------------------------------------------
Bem bosta kkk,não gostei muito não.
1266 palavras.
Até a próxima,byee.
Revisado