Minatozaki Sana

1.2K 31 0
                                    

S/n pov:

Olá,me chamo Kim S/n tenho 23 anos,tenho uma irmã chamada Kim Dahyun e trabalho como empregada na casa dos Minatozaki's.

06:30

Acordo e vou para o banheiro fazer minhas higienes,logo após desço a escadas encontrando minha irmã.

- Bom dia Tofu.

- Bom dia S/A.

Preparo nosso café da manhã enquanto converso com minha irmã, terminamos de comer e fomos escovar os dentes. Termino de escovar os dentes e vou chamar a Dahyun.

- Tofu? Já tá pronta?

- Tô sim,já vou.

- Tô te esperando lá no carro.

- Okay.

Fui pro carro e esperei a Dahyun q não demorou muito e logo chegou. Deixei ela na escola e fui para a casa dos Minatozaki's. Cheguei e toquei a campainha e logo fui atendida pela senhora Minatozaki.

- Olá S/n bom dia, entre.

Entro na casa dos Minatozaki's e me sento no sofá esperando eles saírem de casa para eu começar meu trabalho. Quando eles saem vou em direção a cozinha,pego meu celular e coloco uma música e começo a lavar os pratos.

11:37

Terminei de arrumar toda a casa e agora eu fico só esperando eles chegarem.

12:20

Escuto o barulho da porta abrindo e pensei que era os senhores Minatozaki's,mas na verdade era só a Minatozaki Sana,foi falar logo a verdade,eu tenho um leve crush nessa garota,o corpo dela é lindo,ela é linda,sua voz é doce,seu cabelo é maravilhoso e ela também é bem sexy.

- Olá S/n.

- Olá Minatozaki Sana.

- Me chame só de Sana por favor.

- Okay Sana.

- S/n,você poderia preparar algo pra eu comer,eu tô com muita fome. - Diz fazendo aegyo.

- Claro Sana,eu vou fazer,o que você deseja?

- Kimchi.

- Okay,eu já vou fazer.

(.....)

Terminei de fazer o kimchi da Sana,coloco em um prato e vou entregar a ela.

- Aqui Sana.

- Obrigada S/n. - Diz com um sorriso fofo e me deu um beijo na bochecha.

- De nada,se precisar de mais alguma coisa é só me chamar.

- Okay.

(.....)

Se passou uns 40 minutos até que eu ouço Sana me chamando.

- Unnie~

- Oi Sana.

- Eu já acabei.

- Okay,eu vou lavar o prato.

Levei o prato até a cozinha e lavei.

- Deseja mais algo Sana?

- Hmmm,que tal a gente assistir um filme? Você não está fazendo mais nada certo?

- C-certo. - Droga,porque eu gaguejei??

- Sente aqui,que filme você quer.

- Ah,eu sei lá,coloca qualquer um.

Imagine Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora