Os deuses e humanos estavam se preparando para assistir a primeira luta do Ragnarok, porém, quando Lu Bu e Thor estavam prestes a dar o primeiro golpe, uma sensação estranha, como se o tempo para-se, e um portal verde "sequestra" os participantes e as valquírias para uma sala de cinema, todos ficaram imediatamente alertas.
Brunilda: Oque está acontecendo!? - A valquíria mais velha pergunta pondo Goll atrás de si.
Painho: Deve ser uma armadilha dos deuses para vencer. - O pai de todos fala olhando ameaçadoramente para os deuses presentes.
Sushi podre: Eu que deveria perguntar, Valquíria, isso é uma artimanha para vencer o Ragna- Ele é interrompido quando uma fita aparece em sua boca e Buda cai na gargalhada, sendo parcialmente calado por um olhar mortal do loiro, que tenta manda-los calar a boca, mas com a fita, faz cosplay de Nezuko, oque desta vez fez com que os humanos gargalhassem por algum tempo, depois de alguns minutos de Poseidon tentando tirar a fita de sua boca, e falhando miseravelmente, pois toda vez que tirava outra aparecia em seu lugar, oque só aumentava as risadas, depois de mais uns minutos todos se acalmaram, duas risadas se sobressaíram e todos olham para essa direção, dois humanos(?) em seus 25 anos, uma garota de cabelos azuis esverdeados com uma parte da franja ciano claro e olhos da mesma cor, estava com um top preto e uma causa com estampa militar com botas de cano alto pretas, e um garoto de cabelos verdes e olhos amarelos esverdeados, usava um moletom xadrez Tanjiro e uma causa cinza escuro, os dois estavam em cima de um palco que mais adiante tinha uma tela preta.
Zeus: Quem são vocês!? Foram vocês que nos trouxeram pra cá!? Mas principalmente, a moça é solteira - O velhote grita e os dois humanos param de rir para ficarem sérios e com cara de desgosto.
???: Sai fora, Velhote, no dia que eu estiver desposta a ter relações com um homem, principalmente com você, vai ser o mesmo dia que o inferno, o tártaro e o submundo congelarem e o Sushi podre ser simpático com humanos, filho do puto, além disso, eu estou em um relacionamento serio e, diferente de você, eu sou fiel, também, eu sou lésbica, ou seja, não sinto atração por homens nesse sentido. - Ela fala com um tom frio e serio com os braços cruzados e depois deu um sorrido de Shinobu com veias saltando de sua testa. - E se você tentar fazer alguma coisa, minimamente, pervertida com qualquer mulher ou ômega durante o seu tempo neste lugar, eu juro, irei torturar e, posteriormente, matar você, mas não antes de fazer a mesma coisa que Cronos fez com Urano e te fazer engolir o seu amendoim, estamos entendidos? - Ela fala com todos ficam quietos, alguns por estarem com medo, outros pelo bafafá e outros pela súbita mudança de atitude da mulher. - ESTAMOS ENTENDIDOS!?!? - Ela grita e o velho acena freneticamente. - Ótimo! Luke responde as perguntas desse merdinha, se não a Donzela de Ferro vai trabalhar! - Ela fala se jogando em um puff fazendo cara emburrada.
Luke: Ok, Elizabeth. Como quase ninguém é burro, já devem ter percebido que meu nome é Luke, porém podem me chamar de Sky, e o da minha irmãzinha é Elizabeth, porém podem a chamar de Liz, somos gêmeos, bivitelinos, meu poder é de criar portais e o da Liz de criar nuvens, sim, trouxemos vocês aqui, antecipando as perguntas mais frequentes, não, vocês não conseguem sair daqui, não conseguem usar poderes causem efeitos colaterais, que machuquem diretamente outras pessoas ou que sejam para combate. - Luke olha para os maníacos por luta, que fazem cara feia. - Aqui nessa sala eu e a Liz somos semi-onipotentes, ou seja, estamos bem acima de todos em questão de poder, então é melhor nem pensarem em tentar lutar, e pela situação, é melhor não falarem muito com ela, ela tem uma tendencia a usar facas quando está chateada, somos bem perigosos, apesar das aparências, temos muitos objetos com lâminas, mas se não formos provocados, somos dois anjinhos, no resto do tempo somos anjos caídos. - Ele fala com um tom que normalmente tranquiliza os outros, mas as palavras escolhidas mais assustaram do que qualquer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Reagindo
FanfictionSeres de Shuumatsu reagindo a muitas coisas futuras. Shipps (principais): 𝙻𝚞 𝚋𝚞 𝚡 𝚃𝚑𝚘𝚛 (𝙻𝚞 𝚋𝚞 𝚂𝙴𝙼𝙴, 𝚃𝚑𝚘𝚛 𝚄𝙺𝙴) 𝙰𝚍𝚊̃𝚘 𝚡 𝙴𝚟𝚊 𝚂𝚊𝚜𝚊𝚔𝚒 𝚡 𝙿𝚘𝚜𝚎𝚒𝚍𝚘𝚗 (𝚂𝚊𝚜𝚊𝚔𝚒 𝚂𝙴𝙼𝙴, 𝙿𝚘𝚜𝚎𝚒𝚍𝚘𝚗 𝚄𝙺𝙴) 𝙷𝚎́𝚛𝚌𝚞�...