Eu preciso que vocês me respondam uma perguntinha.
Eu faço Sigurd x Afrodite x Brunhilde ou eu incluo a Belona no shipp? Antes que me perguntem oque eu cheirei, eu não consigo decidir entre Brunhilde x Sigurd e Brunhilde x Afrodite, o 1° é essencial pro Ragnarok e o 2° o wattpad me induziu, como visto hoje, Ares é corno, Belona é uma deusa puramente romana, às vezes era retratada como filha, irmã ou até esposa de Marte(, aqui não existe diferença entre deuses gregos e romanos, são só os nomes e todos são do panteão grego).
Um belo dia eu pensei "não seria engraçado se a Belona fosse irmã do Marte (Ares) e ela pegasse a cunhada Vênus (Afrodite)?" .... no mesmo momento que eu nisso, já criei toda uma backstory, mas eu quero saber oque vocês acham.
Sigurd x Afrodite x Brunhilde
Ou
Sigurd x Belona x Afrodite x Brunhilde
(Agora sim podem perguntar oque eu cheirei, porque até eu tô me perguntando isso agora.)
Nesse cap também teremos a menção de muitos tipos de plantas e flores, se estiver no celular, já abra o google e se estiver no computador, já abra a nova guia, pois as flores são muitos lindas e é tudo muito rico em simbolismo, os filhos de Hércules terão seus poderes baseados em seus padrinhos e madrinhas (ainda estão vendo se outros semi-deuses vão ter isso também) e se vocês pesquisarem, conseguiram saber quem são os do Ravi, o nome dele já fala quem é o padrinho.
Aqui tem personagens de um Manhwa, I Became The Male Lead's Adopted Daughter, para aqueles que leem, os nomes podem estar grafados ou estar totalmente diferentes do que vocês estão acostumados.
Também gostaria de mencionar que eu não sei exatamente como eles agiriam nessas situações (específicas pra um caralho).
Estou no cap 50, peguem leve nos spoilers. Apenas me falam uma coisa, QUANDO QUE A PROTAGONISTA FEMININA VAI APARECER!?!?!?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luke: ... Então, uma coisa que eu tenho de mencionar é que a Astrid-Sama... - Ele faz drama. - Já tem uma filha.
Odin e Loki: OI!?!?!?
Lu bu D.F.: Relaxem, minha neta é adotada, apesar de no início eu também ter tido minhas dúvidas sobre isso... - Ele fala se lembrando da garota, mesmo não sendo parecidas em aparência, elas 2 se pareciam em personalidade.
Liz: Melhor colocar uma foto dela.
Nome: Leonia Boleoti Thorsen Housen.
Idade: 8 anos.
Espécie: Semi-deusa.
Eva, Lu Shang e Frigga: QUE FOFINHA!! - Eles gritam encantados com a fofura da bisneta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Reagindo
FanfictionSeres de Shuumatsu reagindo a muitas coisas futuras. Shipps (principais): 𝙻𝚞 𝚋𝚞 𝚡 𝚃𝚑𝚘𝚛 (𝙻𝚞 𝚋𝚞 𝚂𝙴𝙼𝙴, 𝚃𝚑𝚘𝚛 𝚄𝙺𝙴) 𝙰𝚍𝚊̃𝚘 𝚡 𝙴𝚟𝚊 𝚂𝚊𝚜𝚊𝚔𝚒 𝚡 𝙿𝚘𝚜𝚎𝚒𝚍𝚘𝚗 (𝚂𝚊𝚜𝚊𝚔𝚒 𝚂𝙴𝙼𝙴, 𝙿𝚘𝚜𝚎𝚒𝚍𝚘𝚗 𝚄𝙺𝙴) 𝙷𝚎́𝚛𝚌𝚞�...