De um efeito de fumaça, surgem duas figuras altas, outro Lu Bu e outra Randgriz, porém ambos estavam com roupas de jardinagem sujas de terra.
(Autora-Chan: "Personagem" D.P. = Fulano do presente; "Personagem" D.F. = Fulano do futuro.)
Lu Bu D.F.: Cês não têm nada melhor pra fazer, vagabundos? - O moreno pergunta cruzando os braços e observando a sala, seus olhos parando no deus do trovão nórdico e depois desviando o olhar.
Randgriz D.F.: Lu Bu, olha a boca! - A valquíria repreende o guerreiro balançando uma ferramenta de jardinagem.
Lu Bu D.F.: Desculpa, cês não têm nada melhor pra fazer, desocupados? - O moreno reformula a frase arrancando risadas de todos.
Liz: Nossa! A gente tá aqui, fazendo o nosso trabalho, pra ganhar o nosso dindin suado, e somos insultados!! - A garota fala botando a mão no coração fingindo ofensa. - E nós não somos vagabundos, somos procrastinadores! Vagabundos não tem nada oque fazer, procrastinadores têm, só não fazem! Oque é meio que o nosso caso!
Luke: Não vão perguntar o porque de estarem aqui?
Lu Bu e Randgriz D.F.: Provavelmente para reagir a algo.
Liz: Vocês estão certos! Agora, por favor sentem-se e reajam! Ah só uma coisa, algo que esquecemos de falar, a media de imagens de casa um será de mais ou menos 15 imagens, desculpa Lu Bu-Dono e Thor-Dono pela quantidade de imagens significativamente menor, porém, não há tantas fotos de vocês dois que podemos usar por agora. - A morena se desculpa e os 2 apenas dão de ombros.
Loki: Ooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwww você era tão fofinho quando era pequeno, Thor, mas agora é esse brutamontes que você é hoje. - O verdinho fala fazendo todos darem risadas e deixando Thor um pouco irritado e envergonhado pelo comentário desnecessário.
Odin: Loki, apesar de eu concordar com você, é melhor deixar quieto. - O rei de Asgard fala neutro por fora, mas estava se controlando para não ter algum tipo de ataque de tanta fofura, digo, a imagem não continha tanta fofura assim, porém comparando com o Thor atual...
Luke: Me lembrei de um dos nossos irmãos mais novos, o nome dele é Riki, ele era uma doce, até os 3/4 anos, ele era, e ainda é, uma peste! Me atazanava que nem o cão, me dedurou nas únicas vezes que eu fiz merda na infância, me perturbou insecantemente todos os dia! Vontade de xingar, só não xingo pois temos a mesma mãe e os mesmos pais e porque eu amo aquele capetinha. - O menino expraveja bebendo café em uma caneca branca que dizia "G.G.G. Geek, Gay e Gostoso".
Liz: Não é só porque você é o mais velho que precisa ficar falando mal dos seus irmãos mais novos. - A garota fala tomando Nescau em uma caneca que dizia "Levanta Gay Bora Trabalhar", com as letras em negrito uma de baixo da outra.
Buda: Eu vou perguntar porque todos tão querendo saber isso, mas ninguém fala por medo ou educação, vocês tiram essas coisas do cu!?!? - O iluminado pergunta comendo seus doces e compartilhando com Goll.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Reagindo
FanfictionSeres de Shuumatsu reagindo a muitas coisas futuras. Shipps (principais): 𝙻𝚞 𝚋𝚞 𝚡 𝚃𝚑𝚘𝚛 (𝙻𝚞 𝚋𝚞 𝚂𝙴𝙼𝙴, 𝚃𝚑𝚘𝚛 𝚄𝙺𝙴) 𝙰𝚍𝚊̃𝚘 𝚡 𝙴𝚟𝚊 𝚂𝚊𝚜𝚊𝚔𝚒 𝚡 𝙿𝚘𝚜𝚎𝚒𝚍𝚘𝚗 (𝚂𝚊𝚜𝚊𝚔𝚒 𝚂𝙴𝙼𝙴, 𝙿𝚘𝚜𝚎𝚒𝚍𝚘𝚗 𝚄𝙺𝙴) 𝙷𝚎́𝚛𝚌𝚞�...