Hoy Lorenos, vocês podem me indicar fic's de react que se aprofundem no psicológico dos personagens? Quero muito me aprofundar no psicológico de algumas pessoas em especifico, mas sem favoritismo!! Tô com umas ideias bacanas, principalmente pra família Olympus, mas eu preciso ter uma noçãozinha de como vou falar sobre isso. Claro, duas das fic's mais fodas e bem escritas de Shuumatsu vão me ajudar bastante, mas eu preciso de mais exemplos.
Inclusive, nesse cap já temos um aprofundamento na mente (muito bagunçada) de Poseidon!! O bom é que o Posei oficial é um merda sem justificativa que matou o irmão porque sim, mas o do fandon é cheio de transtornos mentais que explicam suas atitudes.
Escrevendo esse capitulo eu percebi que: Ou eu tenho um grande favoritismo com o Poseidon, que eu mesma nunca percebi ou eu tenho favoritismo com personagens com transtornos mentais ou eu gosto de escrevendo personagens com transtornos mentais, acredito que seja uma mistura dos três.
Uma coisa que eu gostaria de perguntar, como vocês acham que eu posso melhorar a minha escrita? Acho que ela já evoluiu desde o primeiro capítulo (e com certeza já evoluiu muito desde a minha primeira fanfic), mas eu gostaria de melhorar ela ainda mais, então em que eu posso melhorar? Ou em quais pontos eu estou errando?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quebra de Tempo (As ligações da Daiyu geralmente duram 1 uma.)
Astrid: Sobre oque você quer falar? - Ela pergunta se distraindo um pouco com Liva brincando nas passarelas que tinha em seu quarto, sem perceber que Manami se remexia evitando contato visual e mordendo os lábios.
Afrodite: Isso me lembra a casa do humano que montou-a para ser um paraíso pra gatos. - Ela fala animada, gatos podiam até não ser seu animal sagrado oficial, mas gostava muito dos felinos, Bastet havia a contagiado.
Lu bu D.F.: É bem do feitio da Astrid fazer isso, na realidade.
Manami: Bem, como você mesma disse, eu tenho uma séria tendencia manipulativa, então eu não quero tentar te manipular, te magoar ou insultar e eu não sei como introduzir esse assunto com a delicadeza que lhe é devido, então eu vou direto ao ponto, existe alguma remota possibilidade de você aceitar um casamento arranjado?
Odin e Thor: Oque!?
Loki: .... EU OUVI DIREITO!?!?!? - Ele grita quase infartando Liz, Poseidon e Nikola com o volume da voz, com a primeira dando um gritinho tão agudo que apenas os cachorros ouviram.
Buda: Você pode até não ter ouvido, mas eu ouvi esse berro em alto e bom tom!!
Loki: Foi mal, desculpa.
Frigga: ...... eu até entendo essa hesitação em perguntar, mas a Astrid já não deixou claro que não quer se casar? - Apesar de ser uma deusa do casamento, não gostava nenhum pouco de casamentos arranjados, uma coisa que compartilhava com Hera, por isso ambas se distanciaram, mais ainda, da humanidade durante o período da idade média.
Lu bu D.F.: É só a senhora esperar e ver.
Astrid: .... elabore. - Ela suspira, se Manami estava lhe perguntando isso, estava no mínimo completamente desesperada para resolver essa situação. - Você já me ouviu falando um trilhão de vezes que eu não quero me casar, então você deve tá surtando pra resolver isso o mais rápido possível, então, primeiro explica porque você está me perguntando isso.
Manami: Esse acordo é muito importante, quando estávamos em fase da troca de presentes, eles deram presentes para os lideres dos principais setores de cada reino, dentre os presentes dados a Atlântida, algumas joias para a 'rainha'. - Ela faz aspas com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Reagindo
FanfictionSeres de Shuumatsu reagindo a muitas coisas futuras. Shipps (principais): 𝙻𝚞 𝚋𝚞 𝚡 𝚃𝚑𝚘𝚛 (𝙻𝚞 𝚋𝚞 𝚂𝙴𝙼𝙴, 𝚃𝚑𝚘𝚛 𝚄𝙺𝙴) 𝙰𝚍𝚊̃𝚘 𝚡 𝙴𝚟𝚊 𝚂𝚊𝚜𝚊𝚔𝚒 𝚡 𝙿𝚘𝚜𝚎𝚒𝚍𝚘𝚗 (𝚂𝚊𝚜𝚊𝚔𝚒 𝚂𝙴𝙼𝙴, 𝙿𝚘𝚜𝚎𝚒𝚍𝚘𝚗 𝚄𝙺𝙴) 𝙷𝚎́𝚛𝚌𝚞�...