Filhotes dos Fanáticos por Lutas PT.2.0

917 48 205
                                    

⚠️ Aviso: Quando eu estava escrevendo acabei adicionando uma parte mais pesada para algumas pessoas, pois contém menção de oque pode ser considerado envenenamento e tortura e posterior desrespeito a cadáver, então se você se sentir desconfortável com esse tipo de conteúdo, por favor, pule essa parte, indicarei quando isso acontecer e acabar com o emoji de perigo, você foi avisado. ⚠️

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Luke: Como eu já disse, é bem obvio quem é o parceiro do Lu bu-Dono, então não tem nem muita graça esconder.

Luke: Pelo menos ai não tem desculpa pra cu doce.

Liz: Ai cê tem um ponto. - Como uma boa fujoshi, Liz odiava muito cu doce. - Antes que me perguntem, cu doce é quando alguém tá de frescura ou enrolando.

Luke: "Tipo o Poseidon normalmente." - Ele pensa e os gêmeos riam como fumantes por alguns segundos.

Shiva: Por que cês tão rindo!? Endoidaram!? - Ele pergunta.

Luke: Imaginei que você perguntaria, é que eu pensei noma piada.. Só que cê não entenderia. - Ele fala e ri junto da irmã por mais alguns segundos antes de pararem.

Loki: Dionísio ou Lissa?

Dionísio e Liz: Oi?

Loki: Que endoidou vocês.

Luke: A gente naturalmente é meio retardado e com uns parafusos a menos, mas acho que não é contagioso.

Buda: 'Acho'?

Liz: Quase todos os nossos parentes e amigos próximos são meio lelés da cuca, nossa mãe diz que é convivência.

Luke: Nossa vida pessoal de lado. - Ele fala encerrando o assunto. - Abrindo o jogo, a mulher que estamos a apresentar tem uma aura tão ameaçadora que quando quando ela tinha 7 anos, deixou guerreiros de elite no chão quando ficou irritada. - Ele fala assustando a todos e fazendo Thor se sentir estranhamente orgulhoso. - Então é melhor estarem preparados.

Loki: Isso não foi um caso isolado? - Disse ela com medo da mulher, apesar de se sentir estranhamente feliz com tão façanha.

Lu bu D.F: Não, quando ela era um pouco mais velha, com uns 10 anos, ela exterminou um exército de 5 mil soltados sozinha, porque eles tavam falando mal do meu cunhado... Minha guerreirinha não é incrível? - Ele diz totalmente orgulhoso de sua filha.

Qin: Lu bu, eu não sei se eu posso falar algo sobre isso, mas essa menina tem uma força meio...

Okita: Assustadora?

Buda: Preocupante?

Loki: Desproporcional?

Qin: Os 3...

Lu bu D.F: Você conseguiu quebrar com um soco as paredes da Arena Valhalla, quer mesmo falar sobre a minha filha? - Perguntou levantando a sobrancelha.

Qin: Eu estou no auge dos meus 30 e poucos antes de morrer, que eu ainda treinei quando morri, antes de morrer eu unifiquei a China em um período de 20 anos, essa é uma criança de uns 10 anos que eliminou um exército de 5 mil guerreiros! Aliás, por que ainda não foi mostrada minha sobrinha!?!?

Lu Shang: Tenho que concordar, eu exijo ver minha neta!!

Liz: Ok, por sua conta e risco. - Ela dá de ombros.

Luke: Não nós responsabilizamos por quaisquer ferimentos e/ou mortes, tentamos preparar vocês, mas já que não querem....

Luke: Não nós responsabilizamos por quaisquer ferimentos e/ou mortes, tentamos preparar vocês, mas já que não querem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Shuumatsu no ReagindoOnde histórias criam vida. Descubra agora