.......
Liz: Qualé, Luke! Não é tão difícil escolher uma foto deles!! - A morena praticamente grita com o irmão, faziam uns 15 minutos desde que ele estava escolhendo as fotos das "surpresas", enquanto alguns estavam conversando, outros estavam comendo e outros, cof cof Shiva cof cof, estavam tirando um cochilo, e 1 cof cof Raiden cof cof, estava comendo e acabou dormindo. - Eles são tudo fotogênicos!!!
Luke: É por isso mesmo que tá demorando tanto!! Não tem como escolher só uma fot- ACHEI UMA PERFEITA!!!! - O homem grita acordando Shiva e Raiden, esse que se engasgou e foi salvo por Thrud, que estava ao seu lado conversando antes do japonês cair no sono. - Voltei aos seus lugares achei as fotos que eu tava procurando.
Liz: Cê tava procurando por fotos especificas!?!? Por isso que tava demorando uma eternidad-
Celular da Liz: "Os olhos vendados por tudo que já passou, mas quando eu abro fica claro o tamanho da sua, tamanho da sua dor, besta, lança, espada, armadura e alabarda, conheçam o famoso Chi-You, as 5 armas de guerras que foram dadas"
Liz: Ih carai, perai, Yumi tá me ligando. Perguntas sobre essa musica serão respondidas depois dessa ligação. - Ela vai para um canto mais afastado. - Luke, vou usar o cubo perfeito que não dá pra ouvir nada, ok? - Luke dá um joinha que é respondido por um acenar de cabeça e um estalar de dedos seguido de um cubo perfeito de cor turquesa.
Luke: Podem faz perguntas pra mim, tenho a impressão de que essa ligação vai ser meio longa...
Qin: Aquela musica.. Era sobre mim?
Luke: Sim, inclusive, segundo meu cronograma, iramos reagir a essa musica na 7° rodada, a sua, Qin-Dono, vai demorar ainda, mas sega.
Okita: Oque é esse 'Chi-You' da musica?
Qin: Era o nome de um demônio que eu derrotei e o nome da arte marcial que eu criei, basicamente, minha A-Niang me ensinou muitas técnicas marciais e na luta contra aquele bicho fei eu aprimorei elas ao máximo, por isso eu dei o nome dele pras minhas técnicas. - Ele fala recebendo um olhar amoroso da mãe que ele retribui com seu sorriso mais brilhante.
Hades: Foi você que o matou!? - O albino estava surpreso, achou que havia sido outro deus a matar aquele demônio.
Qin: Sim, por que?
Hades: Nada... Apenas achei que algum deus chinês tinha cuidado dele... - Ele fala a última parte mais para si do que para o humano.
Perséfone: "A Night Princess realmente estava certa, os humanos não são seres a se subestimar." - A morena pensa um pouco assustada, tinha certeza de que a filha adotiva não mentiria, mas não achou que existiria um humano tão forte a esse ponto.
Okita: Aahhh, faz sentido.... Bora lutar qualquer hora?
Qin: Desculpa, mas eu não batia nem nos meus filhos, quanto mais em criança alheia.
Okita: EU MORRI COM 27 ANOS, CARALHO, E EU TENHO 150 ANOS, PRA SUA INFORMAÇÃO!!! - O japonês responde muito raivoso ao imperador.
Loki: Sem ofensa, mas eu com 150 anos ainda tava aprendendo a infernizar os outros.
Okita: Perguntei?
Luke: Eu já falei, sem brigas! Ou eu costuro a boca dos 2 e os amarro em uma cadeira até o intervalo! - O homem fala firme com um olhar estreito direcionado aos encrenqueiros, Loki tremeu ao "costurar a boca" ser dito.
Loki: Ok, ok, foi mal. - Ele fala e olha para o canto que estava o cubo perfeito de Elizabeth, que ainda estava em ligação.
Hermes: Senhor Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Reagindo
FanfictionSeres de Shuumatsu reagindo a muitas coisas futuras. Shipps (principais): 𝙻𝚞 𝚋𝚞 𝚡 𝚃𝚑𝚘𝚛 (𝙻𝚞 𝚋𝚞 𝚂𝙴𝙼𝙴, 𝚃𝚑𝚘𝚛 𝚄𝙺𝙴) 𝙰𝚍𝚊̃𝚘 𝚡 𝙴𝚟𝚊 𝚂𝚊𝚜𝚊𝚔𝚒 𝚡 𝙿𝚘𝚜𝚎𝚒𝚍𝚘𝚗 (𝚂𝚊𝚜𝚊𝚔𝚒 𝚂𝙴𝙼𝙴, 𝙿𝚘𝚜𝚎𝚒𝚍𝚘𝚗 𝚄𝙺𝙴) 𝙷𝚎́𝚛𝚌𝚞�...