Riki: Bem, como eu não sei como introduzir a próxima filha, principalmente porque ela não é uma combatente convencional "se bem que ninguém aqui é convencional de qualquer modo", é uma... adestradora? De animais... Exóticos? Selvagens?.. Divinos, pronto! - Falou depois de alguns minutos em silencio lendo o arquivo da semideusa. - Bem, vou passar um vídeo de um dos dias de folga dela...
Lagertha Thorsen Housen
Títulos: Adestradora de Feras, Encantadora de Bestas e Lady dos Mitos
Idade: 24 anos
Status: Solteira
Habilidade/Poder principal: Bestiário - Permite usar as habilidades naturais e/ou poderes de um animal, desde que se tenha uma afeição mutua entre Lagertha e tal animal, a duração e a potencia das habilidades depende do nível de afeição entre ambos.
Espécie: Semi-deusa
Lu Shang: Querido, por que a A.B.O. da minha neta está faltando?
Riki: .. ah, é que eu esqueci. - Falou colocando essa parte.
A.B.O.: Beta
Shiva: Que nem seus irmãos?
Riki: Não, eles esquecem porquê são sobrecarregados com um monte de reacts, eu esqueço porquê acho meio irrelevante, sendo sincero. - Deu de ombros vendo o arquivo da mulher. - Bem... vou falar aqui sobre as informações do arquivo da Lagertha-Dono, já aviso que eu não sei explicar direito e uso muitas gírias e faço referências quando tô nervoso, e depois é o vídeo.
Loki: Chega de enrolação! Vamos logo!
Riki: Tá bom! Bem, como eu disse, a Lagertha-Dono é uma 'adestradora' de animais 'divinos', tipo, os animais mitológicos, míticos, grifos, Vatnavaetti, hidras, Cikavac, esse tipo de coisa, pra facilitar pra geral dos humanos e também pra mim, vamos chamar de monstros, porquê todos chamam assim, a Lagertha-Dono tem... sabe aquelas mansões de bilionários? Ela tem uma mansão dessas em uma ilha flutuante de Valhala onde que os.. pets? Dela ficam, ela também faz uma espécie de reabilitação pros monstros resgatados e/ou machucados. - Inspirou profundamente, quando ficava nervoso as palavras voavam de sua boca. - Eeeerr.... a Lagertha-Dono também usa um chicote dado pelo Qin-Dono, mas feito pelo Hefesto-Dono. - Os nórdicos ficaram confusos. - Que foi?
Loki: É que mamãe tem.. histórico com presentes pros netos.
Hefesto: Por que eu fiz algo para o imperador dar de presente? - Perguntou confuso, normalmente fazia essas coisas pra família.
Riki: Forças mais antigas te persuadiziram. "Em outras palavras, Perséfone pediu." Hihihi - Sorriu cômico com o pensamento. - Mas não se preocupe, nada de ruim aconteceu, só quero criar suspense, e trabalho pros meus irmãos... oque é pra falar agora?... - Murmurou deslizando o dedo na tela. - Bem, acho que também tenho que falar da pet principal da Lagertha-Dono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Reagindo
FanfictionSeres de Shuumatsu reagindo a muitas coisas futuras. Shipps (principais): 𝙻𝚞 𝚋𝚞 𝚡 𝚃𝚑𝚘𝚛 (𝙻𝚞 𝚋𝚞 𝚂𝙴𝙼𝙴, 𝚃𝚑𝚘𝚛 𝚄𝙺𝙴) 𝙰𝚍𝚊̃𝚘 𝚡 𝙴𝚟𝚊 𝚂𝚊𝚜𝚊𝚔𝚒 𝚡 𝙿𝚘𝚜𝚎𝚒𝚍𝚘𝚗 (𝚂𝚊𝚜𝚊𝚔𝚒 𝚂𝙴𝙼𝙴, 𝙿𝚘𝚜𝚎𝚒𝚍𝚘𝚗 𝚄𝙺𝙴) 𝙷𝚎́𝚛𝚌𝚞�...