Liz: Primeira fotinho! - Ela fala com o sorriso no rosto e aperta um botão de um controle remoto.
Eva: Nosso filho não era fofinho, Querido!? - A mulher exclama encantada para o marido que estava ao seu lado.
Adão: Muito meu Amor. - O homem responde e depois dá um sorriso gentil para Lu Bu, que sorri de volta, sorriso este que encanta um certo deus nórdico.
Buda: 6 têm certeza que esse pitoco é o mesmo ser que aquele brutamontes? - O iluminado pergunta incrédulo e terminando de comer o achocolatado e recebe um olhar bastante irritado do chinês.
Luke: Por mais surpreendente que seja, são a mesma pessoa, mas ainda tem gente que mudou muito mais que ele e também ele já era encapetado desde cedo, nessa foto ele só tá mais novo, quando ainda não havia sido possuído. - Falou com a expressão meio relaxada e meio seria de sempre e olhou rapidamente com um olhar mais triste para dois humanos.
Liz: Viu Buda? Encapetado desde criança! - Ela fala terminando de comer e estalando os dedos e aparecem dois dangos em cada mão e dá um dos doces para Buda. - Sasaki-Dono, Okita-Dono, gostariam de um dango? - A garota fala oferecendo ao senhor e ao anão que prontamente assentem e seus acentos são teleportados para mais perto dos diabéticos e começam a comer o doce que se materializam em suas mãos.
Eva: Meus filhos, vocês não deveriam comer tantos doces desse jeito, pode acabar dando cárie! - A mãe de todos adverte os japoneses e o indiano.
Liz: Não precisa se preocupar, mamãe Eva, o Sasaki-Dono e o Okita-Dono estão em sua Era de Ouro, o Buda é uma divindade e eu sou semi-onipotente. - Ela fala após engolir uma bolinha do dango para responder a mãe de todos.
Luke: Agora pra comparação da criança e do sat- capeta! Adulto. - O moreno se corrige á tempo de ninguém perceber a troca de termos, "ninguém", exceto Elizabeth, que fuzilou o irmão, Nikola, que estava escrevendo tudo que podia em seu caderno e anotou a hesitação ao uso do nome, Loki, que estava fuzilando Liz por estar tão próxima de Buda, mas passou a prestar mais atenção quando viu a repentina mudança de tom, e Jack, que prestou atenção na escolha de palavras do verdinho e observou a cor do mesmo e da irmã oscilaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Reagindo
FanfictionSeres de Shuumatsu reagindo a muitas coisas futuras. Shipps (principais): 𝙻𝚞 𝚋𝚞 𝚡 𝚃𝚑𝚘𝚛 (𝙻𝚞 𝚋𝚞 𝚂𝙴𝙼𝙴, 𝚃𝚑𝚘𝚛 𝚄𝙺𝙴) 𝙰𝚍𝚊̃𝚘 𝚡 𝙴𝚟𝚊 𝚂𝚊𝚜𝚊𝚔𝚒 𝚡 𝙿𝚘𝚜𝚎𝚒𝚍𝚘𝚗 (𝚂𝚊𝚜𝚊𝚔𝚒 𝚂𝙴𝙼𝙴, 𝙿𝚘𝚜𝚎𝚒𝚍𝚘𝚗 𝚄𝙺𝙴) 𝙷𝚎́𝚛𝚌𝚞�...