Capítulo 16💪

5 1 0
                                    

     Acordei e fui ver a hora era.......14:56 faltava 5 minutos para a Anna chegar,eu desci e fui toma um Danone de chocolate uma delícia.
        Jack desceu e tava todo arrumado eu achei estranho e fui perguntar o pq ele tava arrumado ele me falou que tava indo ver uma "amiga" isso tava muito estranho,mais deixei queito.
       Anna chegou e fui pega a cartolina pra agente fazer o trabalho.
        —Tipo o título vai fica assim ou de outra forma-falo
       —Pode ser assim tá perfeito,eu amei-anna fala passando a canetinha por cima.
      Terminamos,e formos toma um lanche e fofoca aquelas coisas de meninas ksksksk.
         —Eai...tá gostando de alguém tá achando alguém bonito?-falo
         —Calma ae S/n...mal entrei na escola e vc tá me perguntando ser eu tô gostando de alguém calma Muié calma ksksksk mais sim eu tô achando o tal de mason Bonito ele é muito lindo-Anna fala com a mão do peito
        —Ele é um rapaz um cara muito lindo-falo
        —E você??-pergunta a Anna
        —Então.......Eu to namorando com o Miguel o cabeludo e menino bonito-falo
        —Ksksksk com 14/15 já tá namorando ksksks ta nova kdkksks brincadeira amiga,bora fazer as unhas?¿-pergunta Anna
      —Bora, escolhe uma cor-falo
     —É...... Roxo-fala Anna
     —Okay
    Pinto as unhas da Anna, quando eu termino ela pinta minhas unhas eu escolhi vermelho que a cor favorita do Miguel, terminamos de pinta as unhas e os pais da Anna tinha ligado para ir para casa que era tarde,me despedir de Anna e ela foi.
        Jack chegou em casa todo calmo do mundo,eu achei estranho pq ele nunca foi assim nem liguei, terminei de assistir o meu desenho favorito que era Peppa pig.
      Quando terminei fui come alguma coisa,mexe no cllr, assistir tik Tok,fui para o meu quarto e fui dormir que era 23:30 eu tava muito cansada a minha única que eu amor é dormir kskskskksks.

-----------«»------------
Oi pessoal desculpa o sumiço mais tá aí a fanfic, então pessoal eu tô pensando em fazer a fanfic do Robin arellano mais quando acabar essa e tbm eu vou fazer fanfic nós sábados e nós domingos.
     Amo muito vcs meus fanfiqueiro 😍💪💎
Bjs da Anna

O amor da minha vida/MIGUEL CAZAREZ MORA.Onde histórias criam vida. Descubra agora