☆Enid narrando☆
Assim que sua cabeça se levantou de meu ombro, e desfazer o abraço, Wednesday me olho com os olhos arregalados, suas sobrancelhas estavam arqueadas, seu olhar estava cheio de raiva, isso estava me assustando...
Nos primeiros segundos após sua pergunta, ficou um silêncio e um clima pesado, minhas mãos estavam suando e meu estômago estava se embrulhando aos poucos, eu estava realmente com muito medo...
O silêncio foi quebrado com Wednesday fazendo outra pergunta :
-Enid, eu fiz uma pergunta, oque é essas marcas em seu pescoço? - sua voz era rispida - Me responda Enid! - Wednesday estava sem paciência, queria uma resposta logo.
E eu queria uma desculpa para inventar logo...
-eh... eu levei uma... bolada sabe, tipo no vôlei sabe, a-acertou em mim...a b-bola - eu gaguejava, eu era péssima em mentir, ainda mais nessa situação.
Ela me encarava com um olhar do tipo:
"eu tenho cara de otaria"-Você acha que eu sou idiota Enid!? - ela gritou e me assustou - Quem você ficou!? Você transou com alguém é isso!? - ela estava vermelha de raiva.
Como assim, não é porque estou marcas no pescoço que eu transei com alguém, pelo menos não em minha visão.
Eu estava em silêncio não sabia oque dizer diante disso.
Oque eu podia dizer, oque ela queria ouvir? Ela já havia visto as marcas e sabia oque era, mas crie coragem não sei da onde e a respodi.
-eu n-não transei com ninguém - fui direta.
-Quem fez isso em você!? Quem foi o garoto!? - ela estava com um olhar desesperador, ela queria uma resposta logo - Hein Enid! Me responda!
agora ferrou
-não foi um garoto! - falei em um fôlego só
Wednesday não parecia ser homofóbica, na verdade ela tinha alguns amigos gays, então não seria tão chocante, bom eu acho... Mas assim que eu disse isso, seu olhar foi um olhar tão pesado, acho que ela não gostou de saber disso.
Para completar minha fala eu disse:
-eu não transei com um garoto... mais também não transei com uma garota, apenas fiquei com ela... nada de mais - falei isso quase que sussurrando.
-Então você ficou com uma garota é isso!? - Wednesday parece ainda impaciente.
-sim... fiquei - murmurei
Wednesday olhou no fundo dos meus olhos, e segurou meu queixo com uma de suas mãos e chegou perto de meu rosto.
-Eu não te dei permissão para isso...- ela sussurava, mais em um tom possesso - Com quem você ficou Enid?
Se ela souber que foi com Yoko...provavelmente ela iria ficar mais brava ainda, mais não dava para eu falar que foi com uma "amiga" claramente não colaria.
Pensei tudo isso em segundos, e cheguei a conclusão:
-foi com a yoko - minha voz estava meio trêmula - foi tudo tão...rápido.
E realmente foi, nos abraçamos e quando eu percebi nós já estávamos nos beijando.
Seu olhar continuava o mesmo, sentia a raiva transbordando sobre mim.
-Ah, então você ficou com uma garota, e ainda por cima com uma menina que eu já mandei você se afastar diversas vezes - ela solto a mão do meu queixo, mais não se afastou, continua do mesmo jeito - Oque eu devo fazer com você Enid? Eu realmente não sei, não sei, você sai e chega cheia de marcas feitas por uma garota que eu não suporto e simplesmente desobedece minhas ordens...Eu não sei oque faço com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A madrasta (wencleir)
Фанфикmeu Instagram: mikasa_zz7 minha amada madrasta... possessiva e bipolar. Essa é ela... !!!( inspirada em outras histórias)!! (Ideias de outras histórias, mais com meus toques e ideias originais). história com humor e obsessão heheh meu Instagram: mik...