Amizade verdadeira

541 54 17
                                    

☆Wednesday narrando☆

Eu não estava acreditando ainda em tudo que tinha acontecido nessa madrugada, nunca imaginei que Enid teria a coragem de fazer oque ela fez ontem, sair de madrugada escondida e voltar bêbada, mais afinal, quem imaginaria?

A partir daquele dia eu percebi que Enid estava sem medo nenhum, de um dia pro outro ela mudou, ela não parecia a mesma menina que até esse dias atrás eu falei que ia tirar da escola e ficou desnorteada, ela parecia outra, e aquilo me preocupava.

Eu senti que aquela atitude de Enid era uma rebeldia, uma rebeldia que eu não podia controlar, porque assim como ela deu um jeito de naquela madrugada de sair de casa, pra outras coisas que ela queira e que eu não for a favor ela provavelmente vai dar um jeito de fazer, eu realmente não sabia oque fazer.

Ao mesmo tempo que eu não sabia oque fazer, eu não podia deixar aquela atitude de Enid passar abatida, porque cada ação tem uma reação, mais oque eu poderia fazer, eu estava perdida.

O certo agora, é eu chamar ela denovo aqui pra conversar... eu preciso manter a calma, confesso que estou curiosa pra saber oque ela fez com aquela menina nessa festa...

Decidi ir chamar ela, sai da minha sala e fui em seu quarto, assim que girei a maçaneta percebi que a porta estava trancada e pensei comigo mesma:

Menina idiota, a minha vontade é de pegar outra chave e abrir essa merda...

Mas claro que eu só pensei, vai saber oque ela estava fazendo ali pra estar trancada.

Bati na porta três vezes e chamei por ela:

- Enid, abra essa porta por favor - pedi de forma educada, porque educação gera educação, e eu não estava afim dessa menina ficar me respondendo de maneira grosseira.

- Já estou indo abrir - escutei Enid gritando, ela parecia estar talvez no banheiro.

Fiquei um tempinho, que parecia uma eternidade, com certeza era pela minha irritação que eu estava sentindo, é difícil você manter a calma sendo que por dentro você está morrendo de raiva querendo matar qualquer um que apareça na sua frente.

Quando percebi que ela estava abrindo a porta, olhei bem em seu rosto, sua expressão parcia estar nervosa ou ansiosa talvez, se eu conheço bem essa menina, ela deve estar em uma luta interna, tentando manter o seu lado de não se rebaixar pra nada e seu lado medroso e talvez o racional, porque oque ela fez pra mim é coisa de uma pessoa irracional.

- Agora que eu consigui me acalmar Enid, quero conversar com você na minha sala - ela apenas concordou com a cabeça - Então vem.

Enid narrando☆

Eu não posso mentir, estou ansiosa pra saber oque Wednesday ficou tramando pra mim, ela estava tão irritada quando eu sai da sua sala, e em 20 minutos ela parecia estar "calma".

Mas seja oque fosse, naquele momento eu tinha que encarar as consequências, e eu pensei comigo mesma (pelo menos até agora parece ter válido apena, mais vai saber oque a wed bolou de castigo pra mim) Eu posso ser a pessoa mais descabeçada que tem, mais eu sempre tento encarar as consequências dos meus problemas.

Assim que entramos na sala de Wednesday, me sentei na frente de sua poltrona, assim que ela também se sentou, percebi que ela deu uma bufada de cansaço.

- Bom Enid, eu só quero poder te fazer uma pergunta só - ela falou olhando nos meus olhos - Oque voce fez com a yoko nessa festa?

É serio que ela quer saber disso?

A madrasta (wencleir)Onde histórias criam vida. Descubra agora