☆Enid narrando☆
Assim que entramos para dentro de casa, Yoko decide colocar uma música na caixa de som que tínhamos na sala.
- Nid, posso conectar o meu celular aqui nessa caixa? - yoko perguntava com uma animação nos olhos
- Claro só não coloca alto - se Yoko colocasse alto, provavelmente nos não iríamos ouvir se alguém chegasse.
- Beleza então, me ajuda a escolher uma música que nós duas goste.
- Você poderia colocar, hmm, aquela do Michael jackson - p.y.t - assim como eu, yoko amava Michael Jackson, sabíamos todas.
- Nossa verdade, essa é daora - yoko colocou e deixou em um volume nem tão alto mais também nem muito baixo.
Decidimos ir para a cozinha, assim que Yoko viu oque eu tinha preparado como sobremesa, ela pirou, Yoko amava mousse de maracujá, na verdade, tudo oque era doce Yoko gostava.
Mais a cada 5 minutos, Yoko me perguntava : "nid, oque aconteceu entre vc e sua madrasta pra ela ter te tirado da escola".
Eu estava esperando a gente sentar para almoçar, e assim eu poder contar tudo, sentamos na mesa, e assim que sentamos Yoko já falou:
- Nid, oque aconteceu - ela me perguntou com uma cara de apreensiva.
- Vou te contar tudinho, ontem quando eu cheguei - yoko me olhava atentamente - Tipo, assim que cheguei, como eu sabia que eu havia passado do horário, corri pro meu quarto para evitar falar com ela.
- Continuie, na verdade, seja direta.
- Ok vou resumir - continuei - Wednesday viu o chupão discutimos, e ela medeu um tapa na cara, e eu a empurrei.
Yoko assim que ouviu tudo, me olhou com uma cara de assustada e ficou com a boca meio aberta.
- Enid do céu... - ela parecia não estar acreditando, que fez com que eu soltasse uma risadinha - Porque você bateu nela sua louca, você é burra Enid?
- Yoko, você tem que me entender, ela me deu um tapa no rosto, oque você queria que eu fizesse? - eu estava certa, eu não tinha que deixar um tapa no rosto passar.
- Enid ela é sua madrasta, independente doque ela fez, ela é, você querendo ou não, ela é a autoridade, e vc conhece ela muito mais que eu, sabe que qualquer coisa que for fora da linha dela, ela vai ferrar contigo, ainda mais empurrar isso pra ela com certeza foi um afronto muito pra frente.
Não posso mentir, Yoko me deu raiva, eu estava certa, e a Wednesday não é autoridade, pelo menos em mim ela não tinha nenhuma autoridade, mais Yoko, parecia não entender, estava insinuando que eu estava errada.
E isso era muita bola fora comigo: ela não sabe de nada, e tá falando, quem ela pensa que é? pensei comigo mesma.
- Olha aqui Yoko, você não sabe nada, aquela maldita não tinha nada que me bater não minha filha! - acabei subindo o meu tom de voz, que fez Yoko me olhar com raiva.
- Sua burra, não interessa se ela te bateu ou não, no final quem saiu perdendo foi você e não ela! - ela também ergueu seu tom de voz, e me olhou com uma cara de chateada mais muito brava - Para de ser ignorante, você está errada, você não tinha que ter batido nela, sua arrogante idiota.
- Aí calaboca sua retardada maldita, você nem sabe de porra nenhuma! - me levantei da mesa e fui em sua direção - Para de falar merda, eu estou certa sim, a errada aqui é você demônio!
Derrepente Yoko se levanta da mesa e em um baque ela me enpurra.
-Fica quieta sua idiota, você é loca de falar assim comigo, se liga - ela olhou no fundo dos meus olhos e seu olhar parecia estar se acalmando - Olha Enid, eu não quero brigar... - ela disse enquanto voltava a se sentar na mesa, e dava uma colherada em sua comida - Eu queria que você entendesse, mais já vi que é difícil né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A madrasta (wencleir)
Fiksi Penggemarmeu Instagram: mikasa_zz7 minha amada madrasta... possessiva e bipolar. Essa é ela... !!!( inspirada em outras histórias)!! (Ideias de outras histórias, mais com meus toques e ideias originais). história com humor e obsessão heheh meu Instagram: mik...