Só problemas agora

407 46 7
                                    

Enid narrando☆

Como eu havia dito, eu estava bêbada, mais a voz de Wednesday, e o seu tom de voz, eu reconhecia de longe, e aquilo era um sinal de perigo.

Eu tenho duas opções, ou eu fujo, ou me fingo que não sei de nada, pensei comigo mesma.

-Meu deus Enid! - ela disse me puxando pelo braço para eu sair da cama - Ahh... mais a hora que você ficar lúcida garota, você está ferrada!

Eu estava tão molenga, que nem tava conseguindo levantar, e a Wednesday estava a gritando na minha cabeça, maldita essa nojenta, eu só queria xingar a Wednesday, poxa ela poderia falar comigo depois, deixasse eu ser bêbada em paz.

-Ai... madrasta - em um puxão nos meus dois braços, e ela conseguiu me levantar - Ainnn... meu braço, hahaha - senti sua mão apertando com força os meus braços.

- Você vai tomar banho agora Enid - enquanto ela falava, ela ia me levando ao banheiro - Olha o teu estado garota! Esse cheiro de bebida! - ela falava enquanto me sentava no vaso me fungando.

- Tô cheirosa... né amiga hahahah - abri um pouco mais os olhos, até porque, todo esse tempo eu estava com eles praticamente fechado eu não tava vendo nada - Nossa madrasta, que mulher hahahah - ela fica tão linda com essa camisola de renda, assim que pensei nisso, me veio um frio na barriga que me deixou nervosa.

- Amiga?! Você só pode estar louca mesmo, tire essa roupa e entre no chuveiro agora! - ela falou gritando e ligando o chuveiro e regulando a temperatura da água para gelada - vai garota, tira a roupa logo!

-Ai não, coloca água quente aí meu - resmunguei e Wednesday me olho com um olhar mortal - oque você tá me olhando madrasta linda?

- Escuta aqui sua idiota, você vai tomar banho de água gelada pra ver se o efeito do álcool no seu corpo ameniza - enquanto ela falava ela ia puxando minha camisa - Ah Enid quando você ficar lúcida, eu vou te pegar de um jeito que você nunca mais vai se esquecer sua maldita!

- Tá louca, tirar minha roupa?! sua tarada hahahaha - assim que eu dei risada, wednesday me deu um tapa no meu braço, doeu muito parecia que tava queimando mais eu nem ligo pois sou imortal - hahah me batendo de novo? vai apanhar igual da última vez hahahahahahahaah.

Pra que que eu fui falar isso...

Wednesday me grudou pelo cabelo e puxou com força meu rosto pra cima, e eu sentia uma dor na cabeça, essa loka...que dor meu deus...

- Você só pode estar muito fora de si pra falar uma coisa dessa não é sua peste? - ela disse isso encarando meu rosto com o maxilar trincado - Vai! entra nessa merda de chuveiro agora! - ela disse isso me puxando e me empurrando para o chuveiro .

- Aí que água gelada... me larga mona - disse isso tentando me livrar de sua mão me segurando - Da pra você me soltar?

- Então tome banho sua idiota! - ela disse isso enquanto esfregava meu rosto com uma das mãos.

- Haha sua maldita, sai do banheiro pra eu tomar banho - eu não tinha nem condições de parar em pé sozinha, imagina tomar um banho.

- Maldita, voce não tá parando nem em pé, tire suas roupas agora!

- Hmmm... não hahahah - Wednesday deu um tapa no meu braço que eu senti minha alma indo embora - Aunnnn, tire você minha roupa madrasta hahahahah - eu falei isso só para irritar, mais quando eu senti ela tentando tirar minha camiseta eu me assustei - Tira a mão de mim! - tentei empurrar ela mais nem consegui.

- Você não mandou eu tirar?! pois então, eu estava fazendo isso garota!

- Eu falei brincando karai hahaha - Wednesday deu uma bufada e saiu de perto de mim.

A madrasta (wencleir)Onde histórias criam vida. Descubra agora