☆Enid narrando☆
Sempre quando eu Wednesday acabávamos uma discussão, normalmente a gente se resolvia, mais em nenhuma discussão Wednesday havia encostado um dedo em mim e muito menos eu nela, eu não estava arrependida por ter a empurrado, até porque eu não teria feito isso se ela não tivesse me dado um tapa na cara.
E por falar nisso, assim que olhei em meu rosto afim de procurar a marca, eu encontrei.
Tava um vermelhidão, não muito grande, mais era visível, eu ficava me perguntando se iria ficar a marca.
Mais tirei esses pensamentos sobre esse acontecimento de uma bater na outra (ela me bateu e eu a empurrei).
Entrei no chuveiro e senti a água quentinha batendo no meu corpo, foi tão relaxante, o dia foi muito cansativo e tenso no final das contas.
Minha mente não me deixava em paz, estava tão confusa em relação a Yoko, estava preocupada em saber doque seria daqui pra frente.
Como iria continuar nossa relação, será que continuaríamos amigas ou algo a mais, ou talvez nada além de conhecidas.
Eu estava com medo de perder a amizade de Yoko.
Assim que desliguei o chuveiro, peguei minha toalha e me enrolei, e corri pegar meu shorts e pegar meu celular que estava no bolso desse shorts, e quando eu liguei, na tela inicial havia várias notificações de mensagens e ligações perdidas, e eram mensagens da Yoko.
Que bom... são mensagens dela.
Me deu um alívio, eu nem sabia oque era do motivo de tantas mensagens, mais mesmo assim, fiquei aliviada.
•chat on•
yoko - 8h05
-oi nid
-está tudo bem?
-vc disse q ia me mandar msg assim q chegasseyoko - 8h20
-Enid pq n me responde???
-tá td certo aí???
-não vou mais mandar msg, vc não me responde porra.yoko - 8h22
-Eniddddd
chamada de vídeo...
chamada de vídeo...
chamada de vídeo...
chamada de voz...
chamada de voz...yoko - 8h25
-nid me atendeee
-Enid Sinclair me atenda agora!
-vaiiiii caralho
-vou te matar garotayoko - 8h27
chamada de vídeo...
chamada de voz...
chamada se vídeo...Dei uma risada depois de ver tanta mensagem e ligações, ela parecia estar desesperada, acho que tá tudo certo...pensei comigo mesma.
Decidi mandar mensagem para ela.
eu
-oiiiii yoko
-eu tô viva, me desculpe não mandar msg antes, estava no banho.
-doida kkkkkkkkkkkkkDecidi não falar sobre oque aconteceu entre eu e Wednesday, certeza que Yoko iria ficar brava por eu ter discutido com ela e iria começar a me dar um belo de um sermão.
yoko
-doida enid?
-você não me mandou mensagem, demorou uma eternidade pra responder
-e não me atendia de jeito nenhum.
-eu pensei que sua madrasta havia feito alguma coisa com vc, ou q tivesse pego seu cllr sua idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A madrasta (wencleir)
Fanfictionmeu Instagram: mikasa_zz7 minha amada madrasta... possessiva e bipolar. Essa é ela... !!!( inspirada em outras histórias)!! (Ideias de outras histórias, mais com meus toques e ideias originais). história com humor e obsessão heheh meu Instagram: mik...