•Enid narrando•Eu havia ficado feliz em ter tido essa atitude, nunca me atrevi encostar um dedo em Wednesday, mais me atrevi a partir do momento em que ela me deu o tapa.
Eu fiquei feliz por ter mostrado para Wednesday que se ela me batesse ia ser chumbo cruzado, eu ia revidar.
Mas não posso mentir para mim mesma, eu estava com medo do que havia por vim, mais não podia me deixar pelo medo e me render a esse sentimento
Vou bater de frente até o fim, não posso deixar esse medo me consumir...
Eu sentia o meu coração batendo forte, meus olhos querendo lacrimejar mais ainda que antes, minhas mãos tremia, eu estava com medo e raiva, a raiva estava me deixando com dificuldade de pensar.
O silêncio estava predominando no meu quarto, mais foi interrompido por Wednesday.
-Ahh, Enid... - ela estava se aproximando, e eu por extinto estava indo para traz - Eu tô sem reação você sabia? É meio complicado acreditar que você teve a ousadia de me empurrar, e tudo isso sabe porque? por causa daquela garota Enid! - ela parou de se aproximar, ficando apenas dois passos de mim.
Eu não ia responder, mais não podia deixar passar essa fala dela em limpo.
culpa da "daquela garota" não é possível tamanha ignorância.
-não Wednesday, a única culpada é você! e só você não percebe - estava sendo clara, mais eu tinha mais coisas pra falar -voce não tem o direito de me bater, você não tem o direito de me afastar de yoko, você não tem direito sobre mim Wednesday, eu não vou deixar, você me bater de novo, e nem me afastar de Yoko - cheguei um pouco perto de seu rosto - se você tentar me afastar dela, eu juro, eu juro que eu fujo daqui, nem se for pra eu ficar no meio do mato, eu não vou estar nem aí, porque eu odeio você, odeio tudo direcionado a você! - Wednesday por um segundo parecia ter se abatido um pouco com o que eu disse.
Wednesday por um segundo, ficou com uma expressão triste e cansada, mais que logo passou, fazendo com que ela volta-se com os seus olhos cheios de raiva.
-e você causou esse sentimento em mim, me proibindo de tudo - eu fiquei com um pouco de pena de Wednesday, mais era oque ela merecia escutar.
Assim que parei de falar, Wednesday agarrou meu braço, e fez com que meu corpo ficasse grudado nela.
A mão que estava agarrada em meu braço, foi para minha nuca e Wednesday puxou meu cabelo fazendo com que minha cabeça fosse um pouco para traz, com a outra mão, Wednesday levou até minha cintura e me puxou, como se fosse para certificar que nossos corpos estavam colados, sua mão em minha cintura começou a apertar como se ela estivesse me beliscando.
puta qui pariu, para ela me matar agora tá fácil demais.
Não deu tempo nem de eu poder reagir, ela foi tão rápida.
Derrepente sinto a respiração de Wednesday passar pelo neu pescoço e parar em minha orelha e ela começa a sussurar.
-Ah é amor, então foge, foge pra você ver se eu não te pego... Seu plano é fugir, fica no mato vagando por aí é isso? - Wednesday soltou uma risada meio rouca e bem baixinha - Enid... eu já falei que não me importo se você gosta de mim ou não? Se você me acha importante ou não, eu não ligo, tanto faz para mim, mais enquanto você estiver sobre minha tutela, só espero respeito e obediência da sua parte.
Aí a Wednesday fode né, que porra, depos de tudo ela acha que eu devo obedece-lá?!
Eu queria revidar mais não saia, ela tava muito perto, não estava afim de levar outro tapa na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A madrasta (wencleir)
Fanficmeu Instagram: mikasa_zz7 minha amada madrasta... possessiva e bipolar. Essa é ela... !!!( inspirada em outras histórias)!! (Ideias de outras histórias, mais com meus toques e ideias originais). história com humor e obsessão heheh meu Instagram: mik...