Cauã Souza
- Acho que a garota só queria - começo, falando mais alto do que eu provavelmente deveria, mas a essa altura o álcool em meu sangue me deixa animado demais Chamar atenção pra si mesmo.
- Ah é? - vitor pergunta, erguendo uma de suas sobrancelhas.
Bufo.
- Claro que sim! Aposto que ela é o tipo de garota que vive trancada em casa de frente pra um celular falando da vida do povo.
VITOR gargalha como se eu tivesse acabado de contar uma piada hilária. Só estou falando a verdade caralho.
-Ela deve estar nesse momento largada na cama dela, com um pijama horroroso, porque pessoas que não gostam de mim devem ter um péssimo gosto para moda, e deve estar tweetando algo sobre mim porque, claro, ela deve ser obcecada.
Rio não sei se pelo álcool que ingeri ou por essa suposição ridícula que acabei de fazer, porém diferente de mim todos os meus amigos apenas me encaram com olhares de diversão.
Levo dois segundos para entender o que está acontecendo e quando a ficha cai, eu resmungo um palavrão.
-Puta merda. Ela está atrás de mim, não está? - pergunto para ninguém em especial.
Fecho minhas pálpebras e respiro fundo, tentando adivinhar o quanto ela pode ter ouvido.
- Vou supor que a garota largada em casa a qual você estava falando sou eu.- sua voz enche meus ouvidos.
Tudo. Ela deve ter ouvido tudo.
Seu tom é de superioridade e suas palavras carregam fúria, eu nunca escutei nenhuma mulher falando nesse tom comigo, essa é definitivamente a primeira vez que isso acontece e também essa é a primeira vez que escuto a sua voz.
-Olha aqui meu bem - destaco as duas últimas palavras para ela entender que minha intenção não é ser cortês. Me viro na cadeira para poder olhá-la nos olhos - Eu não sei... Engasgo.
Eu literalmente me engasgo com minhas palavras, nenhuma sílaba mais se quer sai da minha boca.
Onde foi parar a garota desengonçada que provavelmente teria um péssimo gosto para roupas? Porque, porra, essa com certeza não é ela.
Cauã 📱
Twitter's 📱
Até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Você?
FanficOnde Cauã o capitão do time de futebol da faculdade, precisa de nota para poder passar de ano e sua única opção é pedir ajuda a garota mais inteligente da sua turma: Manuella Manella, sua inimiga declarada.