I - começo.

942 29 438
                                    

*toya pov*
—você é umA lindA garotA!

—FilhA, vai para a escola.

—filha!

—garota...

—menina!

—******, vai se arrumar garotA!

—garota, menina, linda, feia, feminina...

Todos esses pensamentos na minha cabeça a meia noite, porque era tão difícil de esquecer?esquecer que eu nasci uma garota mas...eu não sou uma!eu sou um garoto, eu sou um garoto, eu sou um garoto!

Eu teria aula no dia seguinte, eu precisava dormir mas, com todos esses pensamentos dificultava um pouco, acho que vou mexer um pouco no celular para me acalmar, se funcionar...

Logo depois de abrir o celular eu me deparo com uma mensagem.

                    —akito<3—

—toya, tá acordado?

                                Sim, doque precisa?—

—nada, eu só tô preucupado com você, você sempre vai dormir cedo(antes das 22:00)e agora está acordado até 00:00...

          Ah, não aconteceu nada!eu só não          consigo dormir...—

—você tem certeza?

                                     Claro que tenho!—

—Ok, se você se sentir mal ou alguma coisa pode me chamar, ok?

                                         Ok, obrigada...—

                                                 Boa noite!—

—Boa noite.

Ah, ele sabe me entender bem, eu fico feliz que ele me entenda e ofereça ajuda...isso concerteza me fez melhorar! só de conversar com ele eu já melhorei.

Akito sempre esteve comigo quando eu precisava, quando me descobri e etc, ele sempre me apoiou, eu queria...ah?ah!não posso pensar nisso agora, tenho que focar em dormir...

...

O dia amanheceu, já estava na hora de ir a escola.

Eu me arrumo, faço coisas que qualquer ser humano que estuda de manhã faz antes de ir a escola e vou...

—já vai indo filha?—doia ouvir meu pai dizer filha mesmo eu sendo assumido, mas eu não queria corrigir ele na maior parte do tempo, afinal, ele é meu pai certo?

—Sim pai, tchau.

—tchau.

Eu vou caminhando até a escola...

*Akito pov*

Ah, o dia já amanheceu, eu me pergunto se toya realmente estava bem ontem, eu reconheço quando ele tá triste de longe, será que alguém foi transfobico com ele denovo?ou ele estava com disforia...talvez não seja nada igual ele falou, certo?eu só espero que ele esteja bem!

Eu me arrumo, escovo os dentes e desço para tomar café da manhã, minha irmã, ena, já estava lá.

—Bom dia, Akito!

—Bom dia.—eu digo me sentando para comer

—ih, você parece diferente, aconteceu algo?—como ela notou?as vezes eu esqueço que esse traste me viu nascer e me conhece melhor doque ninguém...

—ah, não é nada.

—vamos, me diga!eu sei que aconteceu algo.

—eu só estou preucupado com toya...

apenas amigos? - akitoya♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora