IX-ele se foi

176 16 108
                                    

*toya pov*

Eu acordo cedo como sempre, mesmo sendo sábado.

Eu me levanto e vou para a cozinha tomar café da manhã, provavelmente eles iriam acordar mais tarde já que não tem nada a fazer, certo?

Não.

Saki já estava lá comendo essas horas!

—Bom dia, Saki!

—Ah, toya?já acordou?

—Sim, eu costumo acordar cedo todo dia.

—Vem tomar café da manhã comigo!

Eu me sento ao lado dela e faço um pão para mim também.

—Porque acordou cedo?

—Eu queria presentear minhas namo...digo a minha banda!

—hmm...

Todo mundo sabe que elas todas namoram, não sei porque ela ainda tenta esconder.

Enfim!eu queria fazer algo com akito hoje, ou com o vbs se ele não aceitar, mas para isso eu teria que ir a minha casa.

—Ta pensando no Akito?

—Como você sabe?

—Você tá sorrindo em quanto pensa.

Merda, eu sem querer sempre sorrio quando penso nele, mas não dava para evitar!ele era perfeito.

—Eu tava pensando em convidar ele para sair.

—Convida!

—Mas eu não sei para onde.

—Porque não ficam andando na praça?

—Boa ideia!

Eu termino de comer e ela também.

—Então eu vou indo para minha casa me arrumar e mandar mensagem para ele, ok? Avisa o tsukasa.

—Ok, tchau toya!

—Tchau.

Eu vou caminhando até minha casa e, chegando lá, meu pai não estava em casa.

Eu achei estranho pois ele sempre esteve em casa? Vou ir me trocar do mesmo jeito.

Eu tomo banho, me troco, escovo os dentes e me deito na cama.

Depois de um tempo eu recebi a ligação de um hospital, que estranho! Mas eu vou atender.

—Alô?

—Sr. Aoyagi?

—Sim.

—Temos uma má notícia ao senhor.

Meu coração disparou, oque seria?não tem como eles terem ligado errado, certo?eles até sabiam meu nome!

—Oque é?

—Seu pai foi atropelado e agora está no hospital, existem poucas chances de que ele sobreviva.

—...!

—O hospital fica na rua ****** caso o senhor queira visitar, tenha um bom dia.

—Obrigada, bom dia para você também.

Eu desligo.

Não é possível! Eu não posso deixar meu pai simplismente morrer assim, ele é meu pai.

Mas eu não podia fazer nada para impedir isso, é a vida, o criador decide oque vai acontecer nela.

Eu não posso chamar akito para ir lá eu acho, porque não? Eu não sei, só sinto que não é bom.

apenas amigos? - akitoya♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora