XI-Febre.

226 15 74
                                    

*Toya pov*

Eu acordo depois de um tempo tentando dormir.

Hoje era sábado e eu não tinha muito oque fazer, então eu obviamente vou mandar mensagem para Akito!

—Akito<3❤️—

Ei akito—

Quer fazer algo juntos hoje?—

—Puts, acho que não vai dar...

—Acordei com uma dor de cabeça danada, espirrando pra cacete e com febre.

Meu deus, você já tomou remédio?—

—Não tem aqui em casa.

Ah, melhoras!—

Quer que eu leve algum remédio para você?—

—Não esquenta com isso não! amanhã eu vou estar melhor.

Ok!—

Tchau, se cuida!—

—tchau❤️

Ele acha mesmo que eu não vou ir visitar ele?

Eu sempre deixo alguns remédios aqui em casa, vou ver se acho alguns para ele!

Eu começo a procurar e procurar, e finalmente acho alguns remédios.

Eu peguei claramente os melhores, até porque era ele!eu tinha esse dever, pelo menos no meu ponto de vista.

Eu também quero levar alguma coisa para ele, só não sei oque...

Talvez flores?Nah, muito modinha.

Ah, já sei!ele ama coisas de joalheria, certo?talvez eu tenha algo que ele goste aqui em casa, meu pai era cheio disso, sorte que ficou aqui.

Mas não seria meio errado isso?não sei, tenho esse sentimento que seria...

Eu vou passar em uma loja mesmo.

Eu pego os remédios e os ponho em uma sacola, logo depois me arrumo e vou numa joalheria.

La tinham vários colares e anéis bonitos!mas eu tinha que achar o tipo dele...

Eu começo a procurar pela loja toda até achar um que combina perfeitamente com ele.

Eu vejo o preço e estava bem barato, graças a Deus!

Eu pego e vou até o caixa para pagar, a moça simplesmente pergunta se é presente e eu digo que sim, ela põe em uma caixinha para mim, eu pago e vou embora.

Eu vou andando até a casa dele, eu espero que Ena me atenda.

Eu finalmente chego lá e toco a campainha.

—Ola, toya!!

—Oi ena.

—Veio visitar akito?

—Sim!

—Pode entrar, fica a vontade!ele tá lá no quarto dele.

apenas amigos? - akitoya♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora