V-encontro no restaurante

200 12 72
                                    

Oii meus amores!

Eu não sou de interagir com vcs no início mas agr eu prwcisoKKKKKKK

Me desculpem por não fazer cap esses dias, além de falta de ideias eu tô viajando...

Ainda que minha provas vão começar ent talvez eu fique sem postar um pouco blz?

———————————————————

*Akito pov*

Eu acordo como todo dia normal, a diferença é que hoje era domingo e amanhã já tem aula.

Eu quero ver se Toya quer fazer alguma coisa hoje além do treino, se não eu vejo com a An ou kohane mesmo.

Eu me levanto, tomo banho e etc(coisas que todo ser humano normal faz quando acorda de manhã)...

Eu desço pra tomar café da manhã e Ena já está acordada.

—Bom dia, Ena.

—Bom dia!—ela falou mais animada doque o normal.

—Vamos nos encontrar com Minori?vamos na casa dela e ela vem pra cá!—ela diz, parece que ela só estava me esperando.

—Pode ser.

—Então vamos!!

Nós vamos indo até a casa de Minori, quem tava me guiando era ela, parecia que ela já sabia de cor!

Ena toca a campainha da casa e Minori logo abre.

—Oi, Ena e Akito!!—Ela dizia bem animada, como sempre...

—Oi minorii!

—Oi!—eu tento dizer mais animado pra tentar entrar na energia delas, seria chato só eu com sono.

—Vem, vamos!—Era uma manhã fria, provavelmente hoje iria nevar, não dava muita vontade de sair de casa, mas se fosse para ver Toya eu iria!

—Ta pensando em quem com essa cara feliz, akito?—Ena dizia pra me provocar.

—Você não precisa saber.—era óbvio que ela sabia em quem eu estava pensando!

—No toyaaa?

—Sim.

—Apaixonadinho!—Ate você Minori?!Ena ensinou isso pra ela agora também...

—Sim eu tô, ok?

—Eitaa, assumiu!—Ena diz e elas riem, e ainda assim eu não parava de pensar nele.

Nós chegamos em casa e Ena começa a preparar o café da manhã, como sempre...

Eu pego meu celular e vejo uma mensagem no grupo do vivid bad squad.

—vbs🔥🔥🔥—

An≠ovo:Galera, querem se encontrar num restaurante hoje depois do treino??

An≠ovo:Mas primeiramente...QUEM NO MUNDO POIS ESSE NOME EM MIM?

Toyota lindo: Provavelmente o Akito...

Toyota lindo:pode ser!

Hamster(kohane):eu topo!

Eu também—

An≠ovo:fechado então!

An≠ovo: eu falo onde é depois, preciso ir agora!

Ela convida e não fala onde é de primeira?ah meu deus.

—Prontinhoo!vamos comer.

apenas amigos? - akitoya♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora