*toya pov*
E lá vamos nos para um novo dia, ne?
Hoje por incrível que pareça era sexta-feira, e logo quando eu acordo, vejo uma mensagem do akito.
—akito<3❤️—
—Toya!tá aí??
Sim, oque quer?—
—Voce!
—KKKK, brincadeira!você quer faltar hoje?não vai ter nada de importante nas aulas de hoje.
Ah?pode ser!—
—te encontro no sekai as 13:00 então?
Certo!—
—ok, te vejo lá!
Até!<3—
Sinceramente, meu coração começou a disparar quando ele disse que me queria!
Não é isso é que...tá é isso sim!eu amo ele, eu amo ele demais!
Ele é a única pessoa que me faz ter vontade de abrir o wattsapp logo cedo, eu sou diferente com ele, me sinto mais livre.
Enfim, eu vou ir um pouco antes pois eu quero conversar com a MEIKO.
Sobre oque eu iria falar?talvez sobre akito, assim, talvez!não que eu queria falar com ele toda hora ouu até sempre falar com ele OU ATE NAMORAR COM ELE, não não é isso!
Bem, acho que vou para a casa dos tenmas.
Eu me arrumo e saio de casa sem meu pai perceber, ele estava bem doente, não conseguia enxergar direito, eu tenho medo de ele ser atropelado por causa disso!
Então eu bato na porta dos tenma.
—Toya, oi!—tsukasa diz me recebendo.
—Oi tsukasa, oi Saki!
—toyaaa!você voltou!!
—vem, entra!—tsukasa diz.
Eu entro então e logo vou falar com eles.
—Então toya, oque veio fazer aqui?já já temos aula!—Saki pergunta, não é como se ela nunca me perguntasse isso.
—ah, eu vou faltar aula com akito e decidi vir aqui mesmo.
—Serio???que legal!!
—Para onde vão??
Eu não sabia oque responder pois nós nos encontraríamos no sekai para decidir(Provavelmente)!eu só inventei algo rápido.
—Nós vamos decidir na casa dele!
—hmmm...—ela disse terminando o café da manhã.
—Toya, temos que ir agora!aqui está uma chave pra quando precisar sair, pode ficar com ela, é sua agora!
—Tchau, toyaa!
—Tchau!
Eu não sabia como esconder essa chave do meu pai, provavelmente não seria um grande problema, pelo menos agora posso vir aqui sempre sem que eles estejam em casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas amigos? - akitoya♡︎
Fanfiction(fanart da capa:@prsk_fan) oii, essa é a segunda fic que eu escrevo(uma escrevi com meu amigo, @magmaopk, fic:can i be your star?-ruikasa, não sei se o user tá certo) enfim, como podem ver é uma fic de akitoya e eu quero por meu hc se toya transmasc...