X-O primeiro beijo

248 15 92
                                    

*akito pov*

Eu acordo, e quando eu menos percebi toya já havia se levantado!

Ele realmente é dedicado aos estudos e vai dormir cedo para conseguir estudar, queria ser igual a ele.

—Acordou, belo adormecido?

—Sim, bem belo mesmo!

—Você tá meio atrasado.

—Quanto tempo atrasado?

—20 minutos.

—Ah?!

—Melhor se apressar!

Eu levanto rápido e me troco rapidamente, toya já havia ido para a cozinha tomar café da manhã com a Ena, logo depois eu fui.

—Bom dia, akito!

—Bom dia.

—Você tem 10 minutos para comer.

Eu geralmente demorava para tomar café da manhã, então eu comi na velocidade da luz!

Eles foram antes de mim, eu fui logo depois e consegui alcançar toya, Ena foi por outro caminho.

—Porque não me acordou?

—Você tava dormindo igual um anjo!

—É, porque eu sou um anjo que caiu do céu e veio pra você né?—Eu ri e ele fica levemente vermelho, que fofo!

—Só vamos andando antes de chegarmos mais tarde!

Nós fomos andando juntos, eu realmente queria segurar a mão dele mas...estávamos em público, as pessoas não aceitariam isso.

Então nós chegamos e nos deparamos com An no caminho, em quanto esperávamos do lado de fora para entrar.

—Os apaixonadinhos vieram juntos pra escola hoje foi?

—Cala a boca, você só não vem com a Kohane porque ela não estuda aqui!

—Ei!ela é minha parceira.

—Parceira de romance?—toya diz brincando.

—E ele também é seu né???

Antes que eu pudesse xingar ela, o sinal tocou e nós vamos para nossas salas.

Pelo menos eu pude xingar ela no caminho a nossa sala.

A aula foi a mesma merda de sempre: Eu não prestar atenção, tirar nota baixa, ficar de recuperação e só aí ter uma salvação pra passar de ano.

Eu tô ficando com sono, acho que vou dormir para sonhar com toya...quero dizer apenas dormir!! não que eu queira sonhar com ele ou algo do tipo, sabe?

Então eu abaixo minha cabeça e durmo.

Dessa vez eu consegui dizer que era um sonho,então tentei não acordar.

—Ei, porque não tenta beijar ele hoje??na chuva?—An dizia me incentivando

—É, seria uma boa ideia.

—Tenho certeza que ele vai amar!

—Assim eu espero.

—Aqui meu guarda chuva, voce vai fazer o seguinte: como ele não tem guarda chuva, acompanhe ele até a casa dele com o guarda chuva de mãos dadas!

—Eeee chegando na casa dele, você da um beijo antes de ir embora, tenho certeza que vai funcionar!

—Já fez isso com alguém, An?

—Você não precisa saber, tá??

Engraçado que meu próprio sonho me deu conselhos, mesmo eu não conseguindo controlar, consigo dizer que é um sonho e consigo pensar!

apenas amigos? - akitoya♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora