*toya pov*
Eu acordei antes de akito, ele era tão lindo dormindo que eu demorei para me levantar porque eu estava admirando ele!
Eu acordei diferente hoje, até ontem eu já tava meio estranho, sei lá, parece que eu estou mais triste, sentindo as emoções mais fortemente..?
Eu me levanto e olho o dia, hoje já é dia 14?espera...aí merda, as vezes eu esqueço que eu não nasci homem.
Eu tô de TPM...eu coloco o braço no meu joelho e coloco a mão na cabeça, apoiando ela...que merda, e hoje é sexta-feira!passar a sexta de TPM é a pior coisa que poderia acontecer, caramba...
—Toya, você tá bem?
—Ah?bom dia.
—Bom dia...
—Aconteceu algo?
—Não é nada, é só que...você sabe que sou trans certo?
—Sim, sei.
—Eu tô de TPM.
Akito pareceu se assustar depois que eu disse isso, mas ele ao mesmo tempo parecia preucupado.
—Ah! você tá bem?quer faltar hoje?eu tenho algumas coisas lá em baixo pra você, se quiser pode pedir algo da minha irmã...
—Não precisa se preocupar muito.
—Tem certeza?
—Sim!
—Se quiser podemos faltar.
—Não precisa, é sério.
—Certeza?
Eu fico em silêncio, seria bom faltar, e os conteúdos já estão ficando chatos, e ainda mais, eu estaria com Akito!
—Ok, vamos faltar.
—Beleza! você quer ir a algum lugar?hoje eu deixo você escolher oque quiser.—Que fofo, ele estava realmente preucupado comigo!mas será que ele não está fingindo..?
—Ah, eu não sei.
—Mas antes eu tenho que ir pegar uma roupa pra mim na minha casa...
—Não quer usar uma minha?seu pai não vai te encher o saco por estar saindo comigo?
—É só nós irmos no horário em que as aulas começam, ele vai trabalhar no mesmo horário.—eu não sei como eu sabia disso, eu só sabia sabe?eu não iria sugerir ir a minha casa se meu pai estivesse lá.
—Ah, certo!falta uma hora ainda.
Ele se levanta e pega uma roupa
—Eu vou me arrumar rapidinho, pode descansar mais um pouco.
—Ok...
Será que ele não estava fazendo aquilo para sair de perto de mim?será que ele me ama mesmo?
ASSIM, amar eu digo na amizade!!!não que eu ame ele e queria que ele sinta o mesmo em outro sentido haha não foi isso que eu quis dizer tá ok?...
Eu vejo ele saindo do quarto, acho que ele quis deixar mais tempo para eu descansar...
*Akito pov*
Eu vou até o quarto de Ena depois de me arrumar, ela já estava acordada desenhando...
—Ei, Ena.
—Bom dia pra você também!
—Tá tá, bom dia.
—Oque você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas amigos? - akitoya♡︎
Fanfiction(fanart da capa:@prsk_fan) oii, essa é a segunda fic que eu escrevo(uma escrevi com meu amigo, @magmaopk, fic:can i be your star?-ruikasa, não sei se o user tá certo) enfim, como podem ver é uma fic de akitoya e eu quero por meu hc se toya transmasc...