*Akito pov*
Eu acordei um "pouco" mais cedo hoje, eram 4:00 e eu só vou pra escola 07:00...
Eu tentei voltar a dormir mas eu não consigo, que merda, eu não posso chegar na escola cansado!
Então eu vejo o casaco de toya do meu lado, eu pego e abraço ele.
Continuava com o cheiro dele, era cheiroso, eu me lembrava dele agarrando esse casaco.
Eu espero o tempo se passar em quanto eu estou agarrado com o casaco, mas parece que não passava, então eu fui pra cozinha comer algo.
Eu pego uma fruta qualquer e volto para meu quarto para comer, como não tinha nada para fazer eu decido mexer no celular.
Tive uma ideia!vou mudar o nome do pessoal do grupo do vbs.
Eu mudo o nome da kohane(que estava como hamster(kohane))para kohammy, uma junção das palavras.
O da an eu vou deixar o mesmo para irritar ela!
E o do toya, ah, eu queria muito por elogios no nome dele mas elas iam ver, então eu acho que não.
Até que eu vejo uma mensagem de An.
—An não cozinha ovo—
—Akito, tá aí?
Tô—
—ah, ótimo!
Oque quer?—
—Não pense que eu me esqueci...
Que?doque?—
—Me conte, você gosta de Toya?
Porque está tão preucupada?—
—Só fala!!
Sim.—
—Sabia!!
Agora me responde, porque você está tão desesperada em saber isso?—
—Não posso passar fofoca errada pra haruka, duh!!
Ei!..—
—Boa sorte com ele apaixonadinho~
Obrigada pelo menos por isso.—
Mas, oque faz acordada tão cedo?—
—Ah, acordei para ajudar meu pai cedinho.
—e você?
Por nada, eu tive um sonho com toya, depois acordei e não consegui dormir mais—
—Ta tão apaixonado que até sonha!
Cala boca—
—hehe, tchau agora!
Tchau.—
Eu tô com medo agora, ela ia espalhar mesmo isso???que merda! contando que não chegue no toya, tá tudo bem.
Mas pensando bem, eu não devia criar tantas expectativas com ele, ele pode gostar da kohane ou até mesmo da An, ou de outra pessoa tipo o Rui sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas amigos? - akitoya♡︎
Fanfic(fanart da capa:@prsk_fan) oii, essa é a segunda fic que eu escrevo(uma escrevi com meu amigo, @magmaopk, fic:can i be your star?-ruikasa, não sei se o user tá certo) enfim, como podem ver é uma fic de akitoya e eu quero por meu hc se toya transmasc...