Capítulo 27

1.9K 236 40
                                    

— Oi alfas! — Wuxian disse se ajeitando no meio de Yibo e Wangji. — Não fique emburrado A-Ji, eu estava fedendo a suor, não ia te abraçar nessas condições.

            Em seguida o ômega deu um selinho no trigêmeo mais velho que logo desfez seu beicinho de chateação.

— Está bem baby. Onde vocês estavam? — Wangji perguntou antes de perfumar seu companheiro.

— Eu e o Zhan fomos ao lugar onde eu praticava o parkour.

— Wei Ying é muito bom mesmo. Até arrisquei um pouco. — Zhan afirmou se jogando no outro sofá.

— Você só tentou mesmo Zhan. Está sedentário alfa. — O ômega brincou em pura provocação.

— Vocês estavam praticamente saltando por cima da minha cabeça. Meu coração é ótimo, cada susto que levei com medo se você cair. — Zhan disse levando a mão ao peito.

               Nada melhor que preservar sua vida, como fazer isso? Preservando a do ômega.

— Eu estou muito feliz, encontrei o Xue Yang e muitos conhecidos. Zhan, aquele ômega não me é estranho, é como se eu o conhecesse a tempos, ele se parece muito com o meu pai. — Wuxian comentou relembrando do mais velho. — Seria tão bom se fosse ele.

— Xue Yang? Ômega? — Yibo perguntou confuso.

                    Rapidamente Zhan respondeu fingindo uma santidade invejável.

— Xue Yang é um alfa que pratica parkour, amigo do pai ômega do Wei Ying e do nosso baby. Ele é até legal. — O alfa deu o braço a torcer.

— Legal? Achei que você iria arrancar a cabeça dele.

— Eu queria, ele abraçando você demais. Não gostei. — O cozinheiro não conseguiu esconder o ciúme em sua fala.

— O Xue é bem sem noção e ele ama abraços, mas ele respeita. Ele muitas vezes nos dava abrigo quando o Jin Wang estava muito bêbado e louco. Ele cuidou de mim antes de tudo que aconteceu e de iniciar os campeonatos. — Wuxian explicou.

— Devo ter ciúmes? — Yibo perguntou para o irmão.

               Zhan rapidamente negou e estava certo disso.

— Nunca. Já tenho três alfas maravilhosos e que cuidam muito bem de mim. — O menor explicou amorosamente.

— E que vão cuidar sempre e sempre. — Wangji disse e beijou o ômega que retribuiu.

                 Logo o ômega beijou cada um dos alfas, claro que Zhan ficou enciumado e se levantou para ir ganhar um beijo também.

— Eu amo vocês alfas. — O Wei afirmou intercalando o olhar entre eles.

— Nós também amamos muito você. Aliás temos algo para você. — Zhan disse se levantando e saindo.

                Não demorou sequer um minuto para que ele retornasse e entregasse o item para o irmão mais novo.

— Alfa, vocês não ... — Wuxian tentou falar assim que notou do que se tratava.

— Sem isso de não querer aceitar, por favor, assim você fica conectado com a gente. — Yibo falou entregando uma caixinha para o ômega.

            Wuxian abriu a embalagem e deu de cara com um IPhone de última linha.

— Alfas, eu não posso aceitar, é muito caro.

— Mas não estamos te vendendo, estamos te dando, então não é caro. Aceite, esse seu já está todo trincado, já foi um milagre ele religar. — Yibo explicou segurando a caixa contra as palmas das mãos do companheiro.

Ours (Lan Triplets) - WangXian ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora