Capítulo 41

610 126 15
                                    

16 horas antes...

— Vamos invadir essa coisa, salvar o Zhan, a Liu e o Xue Yang, mas podem dar uns sacodes nele. — Yibo avisou para os homens.

— Mingjue, caso ache o Wang primeiro pode brincar com ele, mas a cabeça dele é minha. — Wangji falou convicto.

— Ok, mais algum pedido? — Mingjue perguntou mexendo em alguns anéis na sua mão.

— Claro. Quer fazer as honras? — Yibo perguntou e Mingjue sorriu de lado invadindo o local.

— Que droga de lugar é esse? Fedor de esgoto! — Xichen reclamou entrando no lugar.

              Andaram até uma sala e lá foi encontraram o corpo de Xue Yang.

— Merda. Wang já deu cabo nesse aqui. — Mingjue falou cutucando o cadáver com o pé.

            De repente sons de correntes os fizeram mudar de direção apontando as armas e logo foram até a fonte do barulho.

          Dentro de uma espécie de cela estava uma garota ruiva.

— Qual seu nome? — Yibo perguntou procurando uma forma de tirá-la dali.

— Liu Qianqiao. Tirem-me daqui por favor, rápido antes que ele volte. — Ela pediu desesperada.

          Com um pouco de trabalho eles a tiraram do lugar e um funcionário de Mingjue a levou para fora daquele lugar. Andaram ainda mais até chegar em uma porta branca e lá viram Lan Zhan todo machucado e Wang o torturando.

— Eu já os vi aí, entrem agora. — Wang gritou colocando a faca no pescoço de Lan Zhan.

          Wangji e Yibo entraram com armas em punho.

— Agora abaixam as armas ou o irmãozinho de vocês morre. — Wang avisou pressionando mais firme a faca no pescoço do cozinheiro e fazendo com que algumas gotas de sangue se fizessem presentes.

— Desgraçado. — Wangji xingou e depois de muita resistência abaixou a arma sendo seguido pelo irmão mais novo.

           Assim que os viu erguer o corpo novamente com as mãos erguidas, o Jin sorriu e com uma mão jogou uma algema para Wangji.

— Finalmente, mato um e acabo com mais três, isso está melhor que encomenda. Agora se algeme ao seu irmão.

— Matar? Igual você matou o Xue Yang? — Yibo perguntou enquanto o irmão o algemava.

               Wangji tremia, na realidade fingia que tremia de nervosismo.

— Ah sim, adicione mais um na conta. Bem mato o Zhan, o Wuxian morre, se ele morrer, vocês morrem, vai ser extremamente lindo e doloroso para vocês, é claro. — Wang falou com um prazer vindo do mais podre do seu íntimo.

— Você não pode fazer isso! — Yibo exclamou furioso.

— Quem vai me impedir? Vocês? Lan Wangji, deveria ter me matado quando teve a chance. — Wang falou ao ver o mais velho se algemar ao irmão.

             Mas o Jin não era tão esperto, apesar de unir os alfas para retardar seus movimentos, sequer imaginava que quando eram pequenos eram forçados a usar a camisa da amizade e ficarem colados um no outro sempre que brigavam, finalmente aquilo teve uma serventia.

— Acredite, não iremos cometer o mesmo erro duas vezes. — Yibo disse sacando a arma de dentro da jaqueta do irmão mais velho e atirando no braço de Jin Wang livrando Zhan.

           O sequestrador se afastou levando a mão ao ombro que tinha sido ferido pela bala.

Pode até me ferir, mas matar? Não vai fazer isso, você não mata pessoas Lan, ao menos você não é o Lan que faria isso, você é fraco. — Wang falou para Yibo e o desafiando com o olhar.

            Os irmãos seguiram juntos enquanto Yibo continuava apontando a arma até o Jin, o qual novamente se aproximou de Zhan.

Eu não teria tanta certeza, Wang essa é a última vez que você toca na minha família. Essa é a última vez que você vai ver alguma coisa.

— Eu vou morrer, mas não vou morrer sozinho. — Eles não contavam que Wang fingiu tentar pegar a faca novamente.

              Na realidade ele fingiu esse movimento rápido para que Yibo disparasse e então o Jin usou Zhan como um alvo.

          O golpe foi frio e direto.

— NÃO!!!! — Wuxian gritou com todas as forças caindo no chão desacordado em outro canto da cidade.

            Yibo ficou desesperado e soltou a arma no chão, neste momento chegaram alguns dos homens da equipe de Mingjue e renderam o assassino. Rapidamente, tomou a chave do bolso deste e libertou os irmãos das algemas.

— Yibo leve Zhan para o hospital, rápido. Eu fico com o Wang. — Wangji pediu abraçando Yibo. — Não foi sua culpa meu irmão, a culpa foi desse desgraçado e eu vou fazê-lo pagar por isso.

          Xichen apareceu assustado e ajudou Yibo a retirar Zhan de lá às pressas o removendo das grossas correntes. Assim que saíram, Wangji seguiu até Wang que era segurado.

— Sabe Wang, dessa vez você já era, só um aviso, sua morte pode ser rápida ou lenta. Vou te deixar escolher, apenas saiba que independente da maneira, eu irei me satisfazer com o seu sangue. Prendam-no da mesma forma que ele fez com meu irmão e da mesma forma que ele costumava fazer com meu ômega.

          Os homens de Mingjue tão logo fizeram o que foi pedido e prenderam o assassino nas longas algemas de ferro grossas.

— O que você quer com isso Lan? Mate-me logo, já consegui o que queria, logo o Lan Zhan não estará entre nós. Vocês três morrerão e aquele inútil do Wuxian sofrerá até morrer também. — Wang riu em escárnio.

— Wang, é bom que não aconteça nada de grave com meu irmão, meu ômega e meus filhos porque senão eu te caço até no inferno e te faço pagar.

— Se poupe do esforço, não sei para que todo esse sentimentalismo, é só um ômega. Aquela vadia que é o Wuxian...

            Jin foi calado por um soco de Wangji.

— Dobre a sua língua maldita para falar do meu ômega, melhor nem fale dele, você não é digno.

— Esse é seu problema Wangji. Você fala demais e faz de menos. — O genitor de Wuxian resmungou.

          Ele sabia que não teria como fugir dali, mas morrer rápido era melhor que lentamente, então bastava deixar o Lan puto a ponto de quebrar seu pescoço.

— Eu conheço seu jogo e dessa vez eu que vou ganhar. Só para constar você vai desejar estar morto. Traga os brinquedinhos. — O Lan pediu para uma outra pessoa e depois virou para os homens que ainda estavam ali. — Vocês já podem ir, obrigado pelo bom trabalho.

         Quando os homens saíram, uma mesinha com rodinhas nem um pouco lubrificadas foi empurrada para dentro do cômodo e assim que Wang viu quem a empurrava ele finalmente temeu.

— Mingjue!

— Jin Wang, surpreso em me ver novamente do tipo vivo?

— Mas... — O homem engoliu seco e seu olhar demonstrou medo.

            Finalmente ele entendeu toda segurança do Lan, ele não era o único ali em busca de vingança.

— Você não imagina a surpresa que tive ao descobrir que um dos meus amigos é seu irmão e também está a fim de um acerto de contas. — Wangji disse olhando para a mesinha pegando uma marreta em suas mãos e em um movimento rápido acertou o joelho direito de Jin Wang que começou a cair.

         Então o Lan fez a mesma coisa no joelho esquerdo, o corpo do Jin então caiu sobre os joelhos e ele só ficou pendurado por causa das algemas que Mingjue fez questão de girar uma manivela para deixá-las mais esticadas e provocou:

— Não vai querer correr agora que estamos começando a brincadeira não é mesmo?

Ours (Lan Triplets) - WangXian ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora