Capítulo 42

597 102 6
                                    

Esse capítulo tem cenas fortes já fica avisado. Se o wattpad tirar ele, eu entenderei. Se houver reações negativas é compreensível, embora saiba que boa parte aqui queria fazer pior. Mais uma coisa: não façam isso com seus inimigos, mesmo que pareça uma ideia muito boa.

— Ahhhhh! — Wang gritou assim que Mingjue jogou ferro derretido em seu colo mais precisamente sobre a virilha.

           O ferro queimava as peças de roupa e a pele de Wang que gritava desesperadamente, mas logo o irmão vinha com um balde de água e jogava sobre o ferro quente e podia ouvir o barulho dele pipocando.

— Não vai morrer viu, nem começamos ainda. — Wangji falou enquanto apanhava algumas ampolas com agulha. — Nossa Mingjue, você realmente esperou por esse dia, isso aqui está completinho, não sei nem se o coração desse lixo ambulante vai aguentar muito.

                Mingjue riu e na mesinha levantou algumas ampolas com líquido dentro.

— Epinefrina prontinha para fazer ele aguentar um bom tempo, se ele apagar o puxamos do inferno para podermos o jogar lá novamente.

          Wangji ergueu apenas um canto do lábio em meio sorriso, pegou luvas e calçou suas mãos, em seguida abriu algumas embalagens com agulhas e segurou com força a mão de Wang.

— Será se isso dói? — Perguntou cravando lentamente a agulha no indicador direito do homem que gritou alto. — Mingjue, estou ocupado com essa mão, quer se divertir com a outra?

           Este puxou uma cadeira velha que tinha ali e se sentou, segurou a mão esquerda do Jin e a torceu.

— Eu me lembro bem que foi com essa maldita mão que você me apagou antes de me colocar naquela casa. Lembro das marcas que essas malditas unhas ficaram no meu pescoço por um bom tempo, aliás agora você não precisa delas. — Mingjue disse antes de quebrar dedo por dedo do outro.

              Se isso já doía, imagina quando Wangji passou a arrancar unha por unha das mãos do homem que já estava prestes a desmaiar.

— Mingjue para, por favor!!! — Jin pediu desesperado.

— Agora você sabe pedir por favor? Wang eu tenho nojo de você, ver você morrer vai ser um prazer tão grande, achou mesmo que me prender em uma casa em chamas iria me matar? Eu sou o rei do Inferno, sua vida é dispensável e eu acabo com ela a hora que eu quiser. Hoje você já queimará no quinto dos infernos. — Mingjue garantiu com grande alegria.

— Acabei por aqui, mas acho que posso fazer algo melhor. — Wangji pensou alto olhando para a parede, depois pegou um balde de água e jogou em Wang.

— Isso é sua ideia? — Wang esbravejou sentindo dor.

             O Lan o ignorou e pegou uma faca fazendo cortes em linha reta no peito do homem torturado, em seguida pegou as agulhas que usara antes e jogara no chão sujo cravando-as estrategicamente em determinadas regiões do tórax do Jin.

— Vamos lá, primeiro que com o chiqueiro que está aqui há contaminação dessas agulhas, elas perfuraram seus pulmões e pode causar uma infecção ou um pneumotórax. A do coração pode causar uma endocardite ou colapsar, as dos rins bem, é doloroso. Agora o mais importante, sabia que água e ferro são bons condutores de energia? — Wangji sorriu de lado pegando dois fios, pela parte encapada, que estavam servindo de uma tomada improvisada e encostou duas pontas fazendo faíscas saírem, arrastou-as sobre a superfície metálica da mesinha e em seguida encostou no peito de Wang tomando cuidado para não encostar em si mesmo.

              Quando a carne começou a feder queimado Wangji retirou os fios colocando-os longe de qualquer acidente com ele ou com o amigo, ao passo que Wang estava desacordado. Mingjue pegou uma ampola de epinefrina e injetou o conteúdo em Jin e deu-lhe uns tapas até que acordou em choque.

Ours (Lan Triplets) - WangXian ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora