— Retirem eles daqui. — O médico gritou enquanto os enfermeiros tentavam segurar o alfa que queria entrar a todo custo naquele ambiente.
— NÃO! — Wangji gritou com a voz de alfa.
— Não use a voz de alfa aqui. Isso é um hospital. — O guarda mandou empurrando o alfa para fora da sala.
— É meu ômega. Wei Ying!
— Retire-se. — O guarda repetiu segurando o alfa junto com outro segurança que veio a seu auxílio.
Enquanto isso o Lan mais velho via seu ômega ficando cada vez mais distante e um monitor emitir um sinal sonoro insistente.
— A oxigenação está caindo, rápido vamos ter que entubá-lo. Retire o apoio. — O médico avisou tirando o travesseiro.
Pediu para que determinados medicamentos fossem ministrados e iniciou um processo de entubação.
— Entrei. Ambu! — Ele pediu e deu espaço para que a enfermeira utilizasse o instrumento.
Após inflar algumas vezes ela pode verificar.
— Deu certo, oxigenação subindo 93, 95, 98. — A enfermeira auxiliar afirmou olhando para o monitor.
— A-Ying! A-Ying! Salvem meu ômega e meus filhos! — Wangji pediu antes de ser retirado de vez da sala de emergências.
Os alfas andavam de um lado para o outro, os minutos nunca pareciam que iriam passar.
— Eles vão ficar bem. — Xichen consolou e logo sentiu Yibo o abraçando.
Mesmo não tendo uma ligação tão forte, ainda eram irmãos e Lan Xichen estaria ali por eles. Eles ficaram ali algum tempo esperando, até que finalmente alguém chega.
— Acompanhantes de Wei Wuxian. — O médico chamou olhando no tablet.
— Nós, somos os alfas dele. — Wangji falou apontando para si e para Yibo.
— Bem, Wei Wuxian está debilitado pela reação da ligação. O crime que Lan Zhan sofreu acometeu o ômega pela gravidade. Conversei com o médico responsável por ele e tomamos uma decisão que pode ajudar, mas precisaremos da autorização de vocês. — O médico explicou calmamente.
— Qual? — Yibo perguntou querendo saber de todas as possibilidades.
— Se deixarmos Lan Zhan próximo ao Wuxian a proximidade pode afetá-los e fazer com que eles se recuperem mais rápido. Podemos mantê-los separados, mas Wei está grávido e a falta de oxigenação pode trazer sequelas tanto para ele quanto para os filhotes, quanto mais rápido ele se recuperar melhor será para todos.
— Vocês não podem fazer isso. — Hua Cheng falou se opondo. — Os filhos de vocês estarão em risco.
— Esse é o problema. — O médico avisou olhando para o Hua.
— Qual o problema? — Wangji perguntou olhando de um médico para o outro.
— No rut alfas tem capacidade de recuperação mais acelerada já que a mais contato com o estado lupino mais primitivo. Pelo cheiro e altas em hormônios posso afirmar que Zhan entrará no rut em dois dias. Existe o risco dele não se controlar com Wuxian ao seu lado, no cio os alfas são mais agressivos e instintivo, Zhan não vai deixar ninguém, exceto os outros alfas, chegar perto de Wei, precisamos medicar o ômega e verificar oxigênio sempre, mas se não tiver como chegar até o Wei pode ser risco para os bebês. — O médico explicou os casos. — Nós não sabemos quanto tempo vai levar para isso normalizar, pode ser horas ou pode ser dias.
— Mas tem o Wangji e o Yibo. Eles podem segurar o Zhan. — Zishu falou esperançoso.
Wangji negou e deu alguns passos para trás.
— Não é possível Zishu, nós temos cios sincronizados, um efeito dominó. Quando um começa, no máximo 6 horas depois vem o do outro. Se um já é uma bomba, três lá dentro é a extinção da humanidade. — Wangji disse tentando pensar em outra hipótese.
— Deixe-o até o início do cio. Depois tire nosso ômega de lá, Zhan está consciente, só está debilitado. — Yibo sugeriu. — Mas eu duvido que ele machuque o A-Ying, nós estamos com os instintos mais aguçados por causa dos bebês, mas jamais machucaríamos nosso ômega.
— Mas como vamos saber quando começa? — Zishu questionou pensativo.
— Porque eu sou o mais velho e essa coisa sempre começa por mim. É o risco que teremos que correr. Deixe-o até que o Yibo ligue. Quando ele ligar retire o nosso ômega de lá. — Wangji falou calculando os horários mentalmente.
— Não podemos sedar o Zhan? — Zishu indagou buscando uma solução fácil.
— Não é assim que funciona sr. Wen, é parte dos feromônios também, se sedarmos o Lan Zhan ele pode entrar em sofrimento, uma parte dele vai estar lutando para ficar com o seu filho e por isso não vai focar no processo de cura. Compreende? — Hua Cheng explicou calmamente.
Eles olharam entre si e debateram chegando ao acordo.
— Vamos fazer isso. — Yibo concordou com a solução.
— Vai ser um teste e tanto, mas vamos fazer o melhor para eles. — O médico declarou e retirou-se.
13 horas antes...
— Não vai fazer isso, você não mata pessoas Lan, ao menos não é o Lan que faria isso, você é fraco. — O homem declarou rindo de escárnio.
— Eu não teria tanta certeza, Wang essa é a última vez que você toca na minha família. Essa é a última vez que você vai ver alguma coisa. — Yibo avisou com ódio.
— Eu vou morrer, mas não vou morrer sozinho. — Wang falou antes de desferir um último golpe.
Um golpe foi frio e direto.
— NÃO!!!!
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ours (Lan Triplets) - WangXian ABO
أدب الهواةTrês irmãos gêmeos que procuram por seu ômega, não leram errado 1 para 3 e 3 para 1. Wuxian é só um ômega abandonado a própria sorte que está prestes a ficar louco: o que ele está vendo é ilusão de ótica ou ele precisa imediatamente de um psiquiatr...