Capítulo 26

1.9K 243 43
                                    

           Wuxian estava entediado em casa, os alfas praticamente não queriam que ele saísse depois que suas marcas começaram a inflamar, ok, talvez eles tenham sido um pouco demais três mordidas, mas querendo ou não era algo comum sobretudo se levar em consideração que o lobo deles naquele momento estavam em pico e não se lembraram dos detalhes. Então quando foram cuidar estava bem machucado, mas o médico ômega que chamaram avisou que dado a quantidade de mordidas já era algo de se esperar e que era essencial evitar que o ômega ficasse exposto a muitos estímulos de ambientes externos enquanto não houvesse a cicatrização total.

           Nem precisa dizer que os alfas ficaram hiperprotetores e algumas vezes era preciso que Wuxian ralhasse com eles para que o deixassem em paz. No início foi tudo bem, mas agora as marcas já estavam cicatrizadas e finalmente, Wei poderia se orgulhar de mostrá-las, mas agora ele já estava ficando de saco cheio de só trabalhar em home office. Claro que ele exigiu isso dos alfas, pois não era obrigado a ficar sem trabalhar, então passou a fazê-lo em casa.

             Outra coisa que mudou, foi que agora o ômega começou a frequentar um psicólogo e algumas sessões realizaria com os alfas que pareciam que iriam gravar cada conselho dado para poder sempre seguir à risca.

— AHHH QUE SACO! — Resmungou terminando de editar um documento conforme foi ensinado por Wangji e enviou para outro setor.

            Olhou para o horário no canto da tela do notebook, eram 18:26, trabalho do dia encerrado, mas o tempo lá fora parecia ótimo para curtir uma corrida. Ele sentia falta de se exercitar como antes, talvez fosse aquilo que estivesse lhe fazendo adquirir alguns quilinhos a mais.

             Juntou os dedos e ergueu os braços acima da cabeça esticando seus músculos, depois moveu a cabeça para os lados e levou a palma da mão contra a orelha movendo como se quisesse se livrar de uma coceira. Voltou as mãos para seu notebook e desligou, fechou-o, tirou a fonte da tomada e enrolou prendendo com o velcro que vinha preso ao fio. Empurrou a cadeira para trás e se levantou-se se esticando novamente, rapidamente segurou na mesa quando ficou tonto.

— Nada de levantar depressa criatura. — Falou consigo mesmo.

          Desceu as escadas e guiou-se para a cozinha, bem, podia até não cozinhar bem, mas conseguia se virar para não passar fome. Ainda se sentia estranho mexendo na cozinha dos alfas, mas fazer o que se agora pertencia àquele lugar também?

              Colocou água para ferver e saiu em busca de lamén, tinha certeza que viu Lan Zhan guardando algo do tipo por ali, achou e comemorou a jogar o macarrão dentro da água, pegou o pacotinho de tempero e descartou no lixo. Achou em potinhos específicos alguns temperos mais naturais e utilizou, mas no final jogar bastante pimenta.

— Delícia e nem coloquei fogo na cozinha.

              Depois de comer aquele assassinato da flora intestinal, o ômega lavou a louça suja e voltou ao seu quarto, vasculhou o banheiro atrás da sua escova até cair a ficha que estava na suíte ao lado. Só então sua ficha caiu, ele praticamente nem dormia mais sozinho, era sempre com os alfas e já estava praticamente mudando para o quarto deles. Mudou de ambiente e finalmente pode escovar seus dentes, diga-se que Wangji fosse fraco com pimentas ao menos na proporção que seu ômega comia.

"Não sei como sua língua não cai comendo esse mundo de pimenta, mas se você gosta apenas avise quando quiser mais." Yibo comentou certa vez.

            Depois que fez tudo que precisava, saiu da suíte e foi até o escritório encontrando Lan Zhan lá.

— Zhan.

               O alfa retirou seus óculos e ao reparar o ômega com um biquinho chamando por ele, logo deixou as folhas de lado e chamou o companheiro para ir até ele.

Ours (Lan Triplets) - WangXian ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora